English中文DeutschEspañolFrançaisItaliano日本語한국어Português ру́сскийNederlands

Você deve ter reparado que sua página de Editar Anúncio está de cara nova — ela foi atualizada para facilitar o acesso aos recursos que você mais usa. Essa é só uma das mudanças recentes que fizemos para ajudar você a ganhar tempo.

Você verá que também há novidades nas seções Comodidades e O espaço. Ao adicionar informações nessas seções, você tem a possibilidade de dar aos hóspedes em potencial uma visão mais específica e precisa da sua acomodação. Isso os ajudará a decidir se o seu espaço combina com a viagem deles, além de lhe poupar trabalho. Assim você pode gastar mais tempo hospedando e menos tempo tirando dúvidas sobre seu espaço.

Confira aqui sete passos simples que você pode tomar agora mesmo para aproveitar ao máximo essas novidades:

1. Defina seu espaço

Seu banheiro é privativo ou compartilhado? Seu espaço é um hotel butique ou uma residência? Agora você pode dar aos hóspedes uma visão mais clara sobre sua propriedade.

2. Verifique suas comodidades

Revise a lista atualizada de comodidades para garantir que ela reflete tudo o que seu espaço tem a oferecer. Aproveite para verificar se todos os recursos prometidos (como Wi-Fi, secador de cabelo, etc.) estão funcionando e disponíveis para os hóspedes.

3. Adicione mais comodidades

Antes era possível avisar aos hóspedes em potencial que você oferecia uma cozinha. Agora, você pode ser ainda mais específico e explicar aos hóspedes que seu espaço tem os utensílios de cozinha básicos (panelas e frigideiras, óleo, sal e pimenta), louça e talheres, uma máquina de café, forno e fogão. Sutilezas como essas podem ajudar seu espaço a se destacar para aqueles que desejam passar um fim de semana fora com a família em um lugar onde possam preparar refeições enormes, por exemplo.

4. Atraia hóspedes viajando com a família

Cerca de 23% de todas as buscas no Airbnb são por espaços ideais para famílias. Você pode se destacar para esse grupo de viajantes cada vez maior ao adicionar comodidades como uma banheira e um berço e recomendações de babás ao seu anúncio.

5. Estabeleça sua logística

Os hóspedes podem deixar as malas na acomodação antes do check-in? Estadias de longa duração são permitidas? Há algum animal de estimação na propriedade? Suas configurações de logística ajudam a tornar essas informações mais claras para os hóspedes.

6. Ajude viajantes com necessidades especiais

Essa seção nova ajuda os viajantes com necessidades especiais a encontrar espaços que podem acomodá-los confortavelmente. Há corrimões de apoio no chuveiro? Existe algum degrau na entrada da sua acomodação? Você pode adicionar essas informações aqui.

7. Dê destaque à segurança

Fornecer coisas como extintor de incêndio, detector de fumaça e um kit de primeiros socorros pode ajudar a deixar os hóspedes mais tranquilos. Agora você pode divulgar seus itens de segurança diretamente em seu anúncio.