English中文DeutschEspañolFrançaisItaliano日本語한국어 — ру́сскийNederlands

“Já cheguei, mas não estou achando a sua porta… Será que estou com o endereço correto?” “Desculpe, esqueci o código da sua fechadura eletrônica. Você pode me enviar por mensagem?” Como anfitrião, você provavelmente já recebeu emails de última hora como esses. O check-in é um dos momentos que mais causa confusão para os hóspedes e também pode gerar um trabalho extra desnecessário para os anfitriões.

Isso está prestes a mudar graças a uma nova ferramenta que permite que você adicione instruções de check-in com explicações passo a passo usando o aplicativo para celular do Airbnb. Compartilharemos suas instruções automaticamente com os hóspedes confirmados três dias antes do check-in e eles poderão acessá-las através do aplicativo do Airbnb durante toda a viagem, mesmo que estejam sem internet no celular.

Isso significa que você poderá responder às perguntas de sempre apenas uma vez e ter a certeza de que a entrada do seu hóspede será a mais suave possível. Sua jornada para se tornar um anfitrião de sucesso também será muito mais suave, afinal nada como uma chegada acolhedora e tranquila para dar início a uma viagem 5 estrelas.

Basta seguir estes 5 passos simples para criar as instruções de check-in do seu espaço:

  1. Selecione sua forma de entrada
    A primeira tela pedirá para você selecionar a opção de self check-in que você oferece aos seus hóspedes. 
  2. Crie suas instruções de check-in
    Em seguida, você poderá adicionar fotos e texto para ajudar seus hóspedes a encontrar e acessar sua acomodação.

  3. Adicione fotos
    Você poderá adicionar fotos às instruções de check-in diretamente da biblioteca de fotos do seu celular para que os hóspedes tenham uma referência visual que os ajude a se encontrar. Basta selecionar a foto que você gostaria de usar que ela será adicionada às suas instruções.
  4. Descreva sua fotos
    Depois de selecionar uma foto, você pode incluir um texto explicando-a ou adicionar instruções mais detalhadas.

  5. Veja uma pré-visualização
    Depois de adicionar as fotos e textos, você poderá revisar suas instruções. Sugerimos que você faça isso com calma: procure ler suas instruções como se você fosse um hóspede em potencial. Coloque-se no lugar de alguém que nunca visitou sua acomodação ou bairro. Suas instruções estão suficientemente claras para guiar os hóspedes para dentro do seu espaço com sucesso?  

Para aumentar a segurança e ter mais tranquilidade, lembre-se de mudar os códigos de acesso da porta ou do cofre com a chave depois da saída de cada hóspede.

É só isso! Depois de criar suas instruções, todo o resto é por nossa conta: compartilharemos suas instruções de check-in automaticamente com os hóspedes confirmados três dias antes deles chegarem em sua acomodação.

Agora que você já sabe o que esperar, está pronto para começar. Pegue seu celular e adicione suas instruções de check-in agora mesmo!