English中文DeutschEspañolFrançaisItaliano日本語한국어 ру́сскийNederlands

Talvez você queira deixar claro que não há televisão ou avisar aos hóspedes que eles podem ver a Misty, sua Golden Retriever, passeando pela propriedade. Informações mais específicas como essas podem fazer toda a diferença para alguns hóspedes — seja para melhor ou para pior. De qualquer forma, é o tipo de informação que os viajantes gostam de saber antes de decidir se a sua acomodação combina com a viagem deles.

E agora, há muitas outras maneiras de ajudar os hóspedes a criarem as expectativas certas antes de fazerem uma reserva, abrindo o caminho para que tanto você quanto eles tenham viagens mais agradáveis com uma comunicação mais clara.

Você usar suas Regras da Casa existentes para criar normas que os hóspedes em potencial precisam seguir para ficarem em seu espaço. Por exemplo, você pode usá-las para informar se você aceita fumantes ou permite festas. Além disso, estamos introduzindo uma ferramenta nova que permite que você compartilhe ainda mais informações importantes sobre sua acomodação que os hóspedes precisam ler e aceitar antes de fazer uma reserva. Juntas, essas ferramentas ajudarão você a descrever seu espaço da maneira mais realista possível.

Veja como atualizar seu anúncio para deixá-lo mais claro para os hóspedes em cinco etapas simples:

  1. Adicione informações essenciais sobre sua acomodação
    Acesse a seção Regras da Casa da sua página Editar Anúncio para aprimorar seu anúncio com informações mais específicas.
     
  2. Selecione os aspectos que se aplicam ao seu espaço
    Agora ficou fácil informar aos seus hóspedes em potencial a respeito de detalhes envolvendo coisas como estacionamento, animais de estimação e escadas.

  3. Escreva mais informações
    Depois de selecionar os detalhes que correspondem aos seu espaço, você poderá adicionar ainda mais informações. 
     
  4. Coloque-se no lugar dos seus hóspedes em potencial
    Você pode usar até 140 caracteres em cada seção para descrever cada característica do seu espaço com mais detalhes. Pense nos conselhos práticos que você gostaria de receber caso estivesse visitando sua acomodação pela primeira vez. O que os hóspedes precisam saber antes de chegarem? Eles precisam se preparar para alguma coisa?
     
  5. Salve suas alterações
    Não deixe de salvar as informações que você adicionou para que elas apareçam no seu anúncio. Os hóspedes em potencial precisarão ler e concordar com essas informações, além das Regras da Casa, antes de poderem reservar seu espaço.