English中文DeutschEspañolFrançaisItaliano日本語한국어 — ру́сскийNederlands

Você aceitou uma reserva e preparou seu espaço para a chegada do hóspede — mas será que ele entende que não estará fazendo check-in em um hotel? Se um hóspede estiver esperando um café da manhã farto e portas com travas automáticas, ou então um serviço de lavanderia VIP e um quarto onde ele possa fazer o que desejar, é bem possível que as expectativas dele não estejam de acordo com as suas. Esse tipo de coisa pode fazer com que viagens e comentários fiquem abaixo do esperado, o que seria frustrante para todos os envolvidos.

Cerca de 40% de todas as reservas são feitas por hóspedes que estão viajando com o Airbnb pela primeira vez. Para ajudar esses hóspedes a entender a experiência única e local que eles podem ter ao ficar na sua acomodação, estamos entrando em contato com eles antes mesmo de baterem à sua porta. Cada hóspede novo receberá este email antes de sua chegada:

Além de receber este email, todos os hóspedes novos também verão uma mensagem salientando que o lugar que estão tentando reservar pode ser diferente de um hotel. Repare nos itens novos que foram adicionados à seção Regras da Casa abaixo. Antes de poder concluir uma reserva, cada hóspede novo precisa ler suas regras da casa e confirmar ter entendido que viajar com o Airbnb é diferente de outras formas de viagem:

Estas são apenas algumas das medidas que estamos tomando para ajudar você a preparar os hóspedes para a estadia. E não se esqueça: você sempre tem controle sobre quem se hospeda em espaço. O que mais você gosta de fazer para criar as expectativas certas nos hóspedes recém-chegados ao Airbnb? Compartilhe suas dicas e ideias na Central da Comunidade.