Já faz um ano que lançamos o programa Superhost e já reconhecemos o esforço de mais de 85.000 pessoas em todo o mundo que receberam o status de Superhost por oferecer uma hospitalidade extraordinária. Ao celebrarmos o primeiro aniversário do programa, pedimos a 5 Superhosts para nos contar como eles fazem para agradar a seus hóspedes e ajudá-los.

VR1

Vonnie e Ray em Sydney, Austrália

Comecemos com a Vonnie e o Ray, que recebem seus hóspedes na varanda do jardim para que todos possam sentar e conversar entre as plantas e curtir uma refrescante taça de vinho.

VR2

Eles decidiram adiar os planos de vender sua casa para acomodar uma reserva que haviam confirmado muitos meses antes. Eles não queriam cancelar, pois haviam criado um vínculo com os hóspedes durante o processo de reserva.

[su_table]

SH-Anniversary-Assets-20 Compromisso
Superhosts não cancelam reservas confirmadas exceto em caso de circunstâncias de força maior.

[/su_table]

B1

Bianca em Lengkong Tiga, Singapura

Enquanto a Vonnie e o Ray fazem questão de honrar cada reserva, a Bianca se concentra na sua caixa de entrada. Quando a Bianca recebe uma consulta de reserva em seu celular, ela responde na hora confirmando a reserva. Além disso, ela envia um email para cada um dos seus hóspedes um dia antes da chegada destacando os itens principais do guia de sua casa.

[su_table]

SH-Anniversary-Assets-20 Alta Taxa de Resposta
Responder rapidamente mostra aos hóspedes que eles têm o seu suporte. Superhosts conseguem manter uma taxa de resposta de 90% ou mais respondendo aos hóspedes rapidamente.

[/su_table]

B3

A Bianca limpa seu espaço com sua faxineira de forma que cada uma se dedica a determinadas tarefas. Enquanto a Belinda tira o pó e passa aspirador, a Bianca cuida do banheiro. Ela limpa o chuveiro e o espelho e usa um pequeno robô chamado Hobot para limpar as janelas.

B2

Ela teve um cuidado adicional ao receber um grupo de hóspedes que não falava a sua língua. Ela mostrou todo o espaço a eles para que fossem se sentindo mais confiantes e animados conforme se acomodavam.

B4

No dia de partida de cada hóspede, ela deixa um bilhete agradecendo a estadia em seu espaço.

D1

Dora em Roma, Itália

A Bianca busca conseguir mais reservas incentivando os seus hóspedes a voltar, mas a Dora conversa com outros anfitriões sobre como atrair hóspedes pela primeira vez. Ela gosta de conhecer outros anfitriões e compartilhar desafios, soluções e ideias nos encontros do Airbnb. Ela mantém contato com os anfitriões que conhece para que eles possam ajudar e orientar uns aos outros.

D2

Quase toda semana ela confere seu calendário para garantir que sua disponibilidade está correta e ver se seus preços refletem as tendências de viagem em Roma.

D3

Os hóspedes da Dora adoram seu estilo de hospedegam mais maternal e acolhedor — eles dizem que ela os faz sentirem-se em casa, e ela adora alimentar sua curiosidade e conhecer pessoas novas. Ela deixa seus hóspedes decidirem se eles preferem curtir um pouco de privacidade ou se querem juntar-se a ela e seus amigos para comer e conversar. Os hóspedes dela demonstram sua gratidão com avaliações 5 estrelas frequentes.

[su_table]

SH-Anniversary-Assets-21 Avaliações 5 Estrelas
Superhosts oferecem espaços que inspiram avaliações entusiasmadas. Pelo menos 80% das suas avaliações são 5 estrelas.

[/su_table]

T1

Troy em Pequea, Pensilvânia, Estados Unidos

Assim como a Bianca, o Troy gosta de conhecer outros anfitriões. No primeiro Airbnb Open em São Francisco, ele conheceu anfitriões do mundo inteiro.
T2

Ele sempre deixa o quarto pronto para seus próximos hóspedes mantendo lençóis extras sempre à mão. Ele usa seu celular e tablet para conferir os pedidos de reserva para conseguir hospedar o máximo possível e ir se aperfeiçoando a partir da sua experiência.

[su_table]

SH-Anniversary-Assets-20 Experiência de Hospedagem
Superhosts desenvolvem seu próprio estilo de hospedagem ao acolher hóspedes com frequência. Eles hospedaram pelo menos 10 viagens nos últimos 12 meses.

[/su_table]

T3

Os hóspedes do Troy ganham uma estadia verdadeiramente inesquecível: ele tem 6 cabras, galinhas e pavões em sua propriedade. Além disso, ele tem 2 cachorros, 2 gatos e um passarinho.

END

Parabéns a todos os Superhosts!

Saiba mais sobre como se tornar um.

Anúncio de Vonnie & RayAnúncio de Bianca – Anúncio de Dora – Anúncio de Troy