English中文DeutschEspañolFrançaisItaliano日本語한국어 ру́сскийNederlands

Enquanto anfitrião, você tem a oportunidade única de fazer com que pessoas do mundo todo se sintam bem-vindas. Criar esse sentimento de pertencimento é o que torna a comunidade Airbnb tão especial, mas a discriminação pode acontecer mesmo entre os anfitriões mais atenciosos. Temos conhecimento de relatos sobre discriminação e preconceito na comunidade Airbnb. Como você, levamos este assunto muito a sério, e estamos trabalhando para resolvê-lo.

Recentemente demos as boas-vindas ao Dr. David King III enquanto nosso Diretor de Diversidade e Pertencimento. O David trabalhou em posições de liderança com enfoque na diversidade no Departamento de Estado e no Corpo de Paz dos EUA. O David está trabalhando em conjunto com equipes de todas o Airbnb para ajudar a combater discriminação e o preconceito.  Estamos entusiasmados ao ver que as suas capacidades de liderança em direitos civis, diversidade e inclusão ajudam a tornar a comunidade Airbnb num modelo global para a hospitalidade inclusiva.

Perguntamos ao David o que faz com que as pessoas hesitem em agir contra a discriminação. “A maioria das pessoas acredita que a diversidade e o sentimento de pertencimento são importantes, mas poucos sabem como participar na conversa e afetar a mudança. “ Estamos inspirados por anfitriões de todo o mundo que estão agindo para impedir a discriminação e contribuindo para que todos os hóspedes se sintam bem-vindos. Aqui estão algumas sugestões de como fazê-lo:

     Dê ênfase ao fato de que todos os hóspedes serão bem-vindos: Pode atualizar a descrição do seu anúncio para deixar claro a todos os viajantes que serão bem recebidos no seu espaço. Um anfitrião escreveu na página do seu anúncio: “Todos serão bem recebidos. LGBTQ e heterossexuais bem-vindos.”

     Expanda as suas competências de hospedagem: Participe de um webcast de “Hospedagem Intercultural” com o David King Qua. 14 dezembro, às 2016 às 17:00 GMT.

     Identifique-se com os viajantes: Uma hospedagem excelente requer empatia — antecipe as necessidades dos seus hóspedes ao identificar-se com as suas experiências. Para aumentar a sua empatia, você pode vivenciar lugares ou atividades que não lhe são familiares, ou melhor, quando estiver em minoria.

     Compartilhe o seu feedback: Diga-nos onde você vê espaço para melhorias na plataforma ou fora dela, enviando um email para allbelong@airbnb.com.

     Compreenda os padrões da Airbnb para a inclusão: Leia a nossa política antidiscriminação.

     Se testemunhar algum ato de discriminação, denuncie-o:  Pode clicar no ícone da bandeira  em perfis, anúncios ou mensagens para denunciar atos de discriminação.

     Ative a Reserva Instantânea: Muitos viajantes que usam a Reserva Instantânea gostam de poder reservar um anúncio sem serem alvos de possível discriminação. Com a facilidade e o controle que a Reserva Instantânea oferece, ambas as partes saem ganhando.

Sabemos que uma empresa só não consegue pôr fim à discriminação, mas estamos empenhados em fazer tudo o que está ao nosso alcance para combatê-la. Como diz o David, “Se pudermos ajudar a mitigar o preconceito na plataforma, podemos verdadeiramente criar um espaço global onde a comunicação intercultural e o pertencimento são a norma. Anfitriões individuais podem ser a força motriz desta mudança.”

Muito obrigado por fazer a diferença ao hospedar — graças ao seu esforço, o mundo é um lugar melhor.