English — Español — 中文 — Deutsch — Français — Italiano — 日本語 — 한국어 — русский — Português — Nederlands

Caso você as tenha perdido, confira aqui uma visão geral das atualizações recentes que lhe darão mais controle e ajudarão a expandir sua experiência.

Ano novo, atualizações novas! Veja aqui um resumo dos recursos recentes que você pode testar, inspirados em seu feedback e projetados para ajudar a desenvolver seu negócio. Eles incluem alterações nos comentários, uma nova forma de cancelar uma experiência e o lançamento dos grupos privados.

1. Responda aos comentários

A nova guia Comentários no seu painel permite que você veja todos os seus comentários ao mesmo tempo, além de poder responder publicamente a eles no próprio painel.

Por mais que os comentários sejam importantes para os hóspedes pensando em reservar seu espaço, eles também são recursos para os anfitriões. Neste momento, estamos fazendo um experimento com perguntas de avaliação feitas aos hóspedes e, nos próximos meses, projetaremos o sistema ideal. Nosso objetivo é dar a você uma visão mais detalhada do que está indo bem, assim como oportunidades para melhorar. Não perca as próximas atualizações e confira o Vamos Falar Sobre Experiências, dia 20 de fevereiro, para ter mais ideias e saber das novidades.

2. Hospede grupos privados

Agora você pode ativar a disponibilidade privada para grupos, equipes e famílias no painel. Depois de ativar o recurso, defina seu preço mínimo — uma taxa fixa que determina o valor mínimo que você ganhará por hospedar uma reserva desse tipo. Se um grupo fizer uma reserva e o valor total que você receberia se as reservas fossem individuais exceder seu preço mínimo, os hóspedes pagarão o valor mais alto. Sabemos que muitos de vocês já receberam esse tipo de pedido antes, então, esse novo recurso deve tornar as reservas em grupo mais fáceis e oficiais. É hora dos passeios em equipe, das férias em família, das festas e muito mais!

3. Envie uma mensagem de boas-vindas automatizada

Se você tiver pelo menos 10 comentários, pode criar uma mensagem de boas-vindas que será enviada aos hóspedes assim que eles reservarem. Ela pode ajudar seus hóspedes a se sentirem confiantes com sua decisão, construindo uma conexão mesmo antes de vocês se conhecerem. Crie sua mensagem personalizada no menu “Editar experiência”.

4. Cancele uma experiência agendada

Agora você pode cancelar experiências em caso de emergência ou outras circunstâncias inevitáveis sem precisar entrar em contato com o Airbnb. Basta ir para o seu calendário, encontrar a instância que você precisa cancelar e selecionar “Cancelar experiência“. Em alguns casos, pode ser solicitado que você forneça mais algumas informações. Seus hóspedes serão avisados e receberão um reembolso integral. Você pode ler mais sobre as melhores práticas e as políticas de cancelamento do anfitrião atualizadas para evitar cancelamentos neste artigo da Central de Recursos.

5. Assista à nossa série de eventos ao vivo: Vamos Falar Sobre Experiências

Ano passado, lançamos uma nova forma de levar a você as últimas informações da equipe de experiências: um webinar com especialistas do Airbnb e anfitriões como você para oferecer novas perspectivas sobre tópicos relevantes para o seu negócio. Marque o próximo evento no seu calendário, 20 de fevereiro, quando discutiremos os comentários e a qualidade da experiência. Você terá a oportunidade de fazer suas perguntas mais importantes aos nossos palestrantes. Registre-se agora e confira os episódios anteriores.

Espero que seu ano tenha começado com força total. Fique de olho em mais atualizações e melhorias em breve!