English Español中文 Deutsch Français Italiano日本語 한국어 русский Português Nederlands

Para atrair mais hóspedes para sua experiência, considere usar recursos que permitam ajustar seus preços ou oferecer opções para grupos. Veja aqui cinco deles:

Preços múltiplos: com esse recurso, você pode oferecer a mesma experiência por diferentes faixas de preço para cada horário. É uma boa maneira de fazer testes de baixo risco com os preços e incentivar mais reservas. Talvez você tenha uma procura maior pela experiência nos fins de semana, por exemplo, então pode oferecer essas vagas a preços mais altos. Da mesma forma, você pode reduzir os preços em dias ou horários com menor procura. Selecione alguns eventos para começar e acompanhe a resposta dos hóspedes. 

Promoção de preço para reservas antecipadas: esse recurso pode criar urgência ao oferecer um desconto caso o hóspede reserve com mais de 2 semanas de antecedência. Você pode agendar eventos da sua experiência com meses de antecedência, e, se alguém reservar com antecedência suficiente, essa pessoa pagará um preço mais baixo.

Promoção de novo anfitrião: é parecido com o recurso de reservas antecipadas, mas para novas experiências. Ao criar uma experiência, você pode oferecê-la a um preço mais baixo por tempo limitado, enquanto a experiência se estabelece. Isso incentiva mais pessoas a reservarem antes de você ter muitos comentários. Assim, você pode incentivar os primeiros hóspedes a escreverem comentários, o que pode levar você a conseguir mais reservas.

Experiência ideal para famílias: esse recurso permite que os anfitriões ofereçam suas experiências a hóspedes menores de 18 anos acompanhados por um adulto. Com ele, você pode conseguir reservas de grupos maiores ou famílias. É útil se sua experiência for uma atividade que as famílias podem fazer juntas, como um passeio a pé ou uma aula de pintura. Você também pode escolher a idade mínima do hóspede, caso sua experiência seja apropriada para adolescentes ou crianças, mas não para crianças ou bebês.

Eventos privados: ao ativar esse recurso, você pode oferecer sua experiência para grupos privados. A pessoa que quiser fazer a reserva para um grupo pode reservar todas as vagas do evento ao mesmo tempo.

Pense na sua própria experiência: quais recursos você poderia adicionar para atrair mais hóspedes? Você pode fazer testes ativando alguns recursos ou desativando outros.