English  Español  中文 —  Deutsch  Français  Italiano — 日本語  한국어  русский  Português Nederlands

Nos últimos meses, você pode ter sido solicitado a participar de uma enquete que pedia seu feedback. Imaginando o que fazemos com suas respostas? O feedback que você nos fornece através de enquetes, nosso formulário de feedback e até mesmo pessoalmente é agrupado e distribuído para equipes que trabalham em maneiras de tornar a hospedagem mais fácil e gratificante.

Seu feedback atencioso levou anfitriões e hóspedes de experiências a grandes mudanças. Atualmente, todos os anfitriões podem:

1. Cancelar uma experiência agendada

Sabia que agora você pode cancelar e reembolsar seus hóspedes sem entrar em contato diretamente com o Airbnb? Além disso, se a sua experiência ocorrer ao ar livre, você ficará feliz em saber que, a partir de agora, pode cancelar sem penalidades se as condições climáticas criarem um ambiente inseguro para seus hóspedes ou impossibilitarem a realização da sua experiência.

Confira esta atualização para saber mais sobre a nova política de cancelamento do anfitrião que acabamos de lançar a fim de garantir que os anfitriões tenham o apoio necessário na condução de suas experiências.

 

2. Alterar o tamanho dos grupos

Além de enquetes, nossas equipes de pesquisa, produtos, engenharia e comunidade viajam pelo mundo para se reunir com os anfitriões e entender melhor suas necessidades. Uma coisa que ouvimos em alto e bom som foi que vocês queriam mais recursos de calendário, como a capacidade de ajustar o tamanho do grupo de uma experiência individual. Nossa nova atualização para seu calendário permite que você hospede grupos maiores ou menores para diferentes instâncias da sua experiência.

3. Criar uma mensagem de boas-vindas personalizada para seus hóspedesQuando sua experiência tiver 10 comentários, você poderá definir sua própria mensagem de boas-vindas personalizada, que será enviada a todos os novos hóspedes logo após a reserva. Use esta mensagem de boas-vindas para definir expectativas e conhecer melhor seus hóspedes. Você pode encontrar essa configuração quando editar sua experiência.

4. Obter ajuda quando precisar

Nossa equipe de pesquisa revisou milhares de respostas à Pesquisa de Satisfação do Anfitrião. Anfitriões como você solicitaram mais ajuda à nossa equipe, por isso, implementamos atualizações para melhorar o atendimento que fornecemos aos anfitriões e seus hóspedes:

  • Nossa equipe de experiência do cliente dobrou de tamanho recentemente, o que nos permitiu aumentar nossa disponibilidade em 50%.
  • Você pode conversar com nossa Equipe de Experiência do Cliente usando seu aplicativo do Airbnb.
  • Nossa equipe de atendimento ao cliente também está abordando seus problemas mais rapidamente, graças às a novas atualizações de autoatendimento. Fique atento às novidades!

5. Enviar suas próprias fotos

Outra coisa que nossos anfitriões solicitaram foi que pudessem enviar fotos para análise diretamente para a página de uma experiência. Isso está disponível agora! Sabemos que os anfitriões também querem enviar seus próprios vídeos. Fique de olho nas próximas atualizações!

As fotos tiradas pelos hóspedes agora também podem ser vistas nas páginas das suas experiências. Esta atualização destaca os momentos especiais dos seus hóspedes e pode ajudar os hóspedes em potencial a tomar a decisão final de reservar sua experiência.

6. Juntar-se a novos encontros e grupos da comunidade

Os líderes da comunidade estão criando grupos e encontros no Facebook em todo o mundo. Conecte-se com anfitriões locais para compartilhar dicas e truques, divulgar uns aos outros e construir uma rede de apoio para vocês. Se você não encontrar um grupo ou evento em sua cidade, verifique novamente depois de algumas semanas. O programa de Líderes da Comunidade se expandirá para quase 60 cidades até o fim do ano. Encontre um grupo ou um encontro perto de você.

7. Fortalecer-se coletivamente

Quando nos reunimos com os anfitriões de experiências, muitas vezes vocês nos dizem que a qualidade é algo muito importante para vocês. Para nós também é! Lançamos um novo programa para ajudar todos os anfitriões a entender as expectativas e manter a qualidade da plataforma alta. Leia mais sobre os padrões de qualidade e uma atualização dos critérios de elegibilidade.

8. Chamar mais atenção com uma página de experiência redesenhada

Nossa equipe de pesquisa viajou recentemente ao redor do mundo e entrevistou hóspedes em potencial. A equipe obteve dicas valiosas para garantir um novo visual à página da sua experiência. Estamos ansiosos para compartilhar a notícia de que as páginas de experiências estão se saindo melhor, e um número maior de visitantes está decidindo reservar. Continue lendo para saber mais sobre esta atualização.

9. Atrair novas reservas com um mecanismo de busca aprimorado

Continuamos também personalizando a experiência de busca dos hóspedes para que eles fiquem mais propensos a reservar. Nosso objetivo é ajudar os hóspedes a encontrar mais coisas para fazer, quando estiverem prontos para reservar. Atualizações recentes aumentaram as reservas globais em 5% em comparação com o design anterior! Assim que as atualizações mais recentes estiverem prontas, atualizaremos este artigo de classificação de buscas a fim de que você tenha as informações necessárias para otimizar sua experiência.

Imaginando o que vem depois? Certifique-se de se inscrever para receber a Newsletter do Anfitrião de Experiências e confira sempre a seção de Atualizações da nossa  Central de Recursos para Experiências. Em breve, compartilharemos o feedback do anfitrião, coletado através da nossa mais recente Pesquisa de Satisfação do Anfitrião, que ajudará a informar as próximas atualizações em que trabalharemos para facilitar a hospedagem de experiências!