English中文DeutschEspañolFrançaisItaliano日本語한국어ру́сскийNederlands

Muitas vezes viajantes de negócios recebem ajuda para reservar viagens. No entanto, até agora não havia uma boa maneira de assistentes ou agentes de viagens reservarem acomodações do Airbnb para viajantes. Como é importante você sempre saber quem está planejando ficar no seu espaço, criamos uma nova maneira de você receber este tipo de pedido. A partir de agora, funcionários de empresas participantes, como Google e Amazon, podem se tornar Agentes de Reserva aprovados para fazer reservas em nome dos seus colegas de trabalho.

Desenvolvemos essa experiência focando em deixá-la simples e eficiente para você, nosso anfitrião. Aqui estão as coisas mais importantes que você precisa saber sobre essa nova funcionalidade:

  • Você saberá quem ficará no seu espaço e quem ajudou a fazer a reserva. Tanto os hóspedes quanto os Agentes de Reservas precisam tem uma conta Airbnb e você poderá ver o perfil de ambos. Quando um Agente de Reservas enviar um pedido em nome de um colega de trabalho, você verá algo assim:HostEmail-Booking-confirmed-PT
  • Você poderá se comunicar com o hóspede e com o Agente de Reservas. No sistema de mensagens, cada pessoa de uma conversa estará devidamente identificada como anfitrião, hóspede ou Agente de Reservas. Todos poderão ver os detalhes da viagem, alterar a reserva ou compartilhar mensagens.
  • Você tem a cobertura da Garantia ao Anfitrião e do Seguro de Proteção ao Anfitrião. Reservas feitas por um Agente de Reservas aprovado em nome de outra pessoa são tratadas como todas as outras reservas. Como sempre, é importante realizar todas as etapas do processo dentro do Airbnb para garantir todos os benefícios da Garantia ao Anfitrião e do Seguro de Proteção ao Anfitrião.
  • Os hóspedes precisam atender aos seus requisitos de identificação. Mesmo que você não exija a Identificação Verificada, os hóspedes que receberam ajuda para reservar uma viagem precisam fornecer verificações do perfil como todos os outros hóspedes. Temos o compromisso de garantir que todos os viajantes da nossa plataforma tenham um perfil legítimo e que você sempre tenha todas as informações necessárias para receber pessoas com confiança.
  • Todos os hóspedes precisam seguir suas regras da casa. O Agente de Reservas concordará com suas regras da casa em nome do hóspede antes de confirmar a reserva. O hóspede receberá suas regras no email de confirmação e será responsável por segui-las.

Ao receber um viajante de negócios, você ajuda a fazer com que eles se sintam em casa mesmo quando estão viajando a trabalho. E como essas viagens costumam ocorrer no meio da semana ao longo de todo o ano, elas podem ser um complemento incrível para as suas reservas nos fins de semana e feriados. Aqui vai uma dica rápida: anúncios com o selo Pronto para Viagens de Negócios costumam conseguir 10% a mais de reservas de viajantes de negócios.