À medida que o Airbnb evolui para acolher mais anfitriões de diferentes tipos na plataforma, o programa Superhost evoluirá junto com ele. Queremos compartilhar algumas alterações com você hoje e continuaremos mantendo você informado enquanto trabalhamos para tornar o programa ainda mais inclusivo e gratificante. Confira as novidades:

Critérios expandidos

Queremos dar apoio a anfitriões que oferecem estadias de longa duração, por isso, o critério de 10 estadias não será mais a única opção. Para anfitriões que hospedam mais estadias de longa duração (nas quais os hóspedes geralmente ficam por mais de 30 dias seguidos), tem sido quase impossível atender ao critério de um mínimo de 10 estadias em doze meses. Em decorrência disso, apresentamos novos critérios. A partir de agora, se você hospedar 100 noites em doze meses (com um mínimo de 3 estadias), pode se qualificar para o status de Superhost. Para os anfitriões que não hospedam estadias de longa duração, não há alteração. Agora, os anfitriões podem alcançar ou manter o status de Superhost se satisfizerem qualquer um dos dois critérios.

Ao mesmo tempo, estamos analisando como podemos tornar os critérios mais acessíveis para aqueles de vocês que gerenciam várias propriedades e têm um volume maior de estadias. Escutamos suas preocupações e estamos trabalhando para adaptar o programa para reconhecer a excelente hospitalidade que você fornece. Aguarde mais novidades sobre isso em 2019.

Uma nova página inicial

Talvez você tenha percebido algumas alterações na página do Superhost. Nós a atualizamos para responder a algumas perguntas comuns e fornecer mais informações sobre os benefícios do Superhost.

Marketing para os hóspedes

Estamos apresentando também uma nova página sobre Superhosts para os hóspedes. Queremos nos assegurar de que os viajantes do Airbnb saibam como os Superhosts são especiais. Agora, quando eles virem o selo de Superhost no perfil de um anfitrião, eles terão uma melhor compreensão da hospitalidade de alto nível que os Superhosts têm a reputação de oferecer.

Fique atento

Uma das nossas principais prioridades é tornar o programa Superhost mais acessível para vocês, a comunidade de anfitriões profissionais do Airbnb. Estamos trabalhando em alterações agora e contaremos as novidades para você em breve. Fique atento.