Ao receber um viajante em sua casa, você não está apenas fornecendo um lugar para ele ficar. Você está ajudando a escrever um novo capítulo na vida de cada um dos seus hóspedes.

No encontro global de anfitriões do ano passado, o Airbnb Open, apresentamos a Central da Comunidade: uma plataforma mantida pela comunidade para reunir grandes histórias. Pedimos aos anfitriões do mundo inteiro que participariam do Airbnb Open para que nos enviassem suas experiências mais especiais, inspiradoras e inacreditáveis como anfitriões do Airbnb. As melhores histórias seriam premiadas em dinheiro, no valor acima de $25.000.

A partipação foi realmente impressionante! Anfitriões de 25 países contribuíram com histórias que foram muito além da hospitalidade e chegaram à essência do que torna o Airbnb tão especial: a humanidade.

Por fim, três histórias se destacaram e foram selecionadas por sua originalidade, criatividade e pelo modo como demonstraram o impacto social positivo dos Anfitriões do Airbnb em seus bairros e comunidades.

 

[su_row][su_column size=”1/3″]

Chad e Hunter usaram o Airbnb para financiar seu trabalho com organizações globais sem fins lucrativos, compartilhando sua casa para realmente tornar o  mundo um lugar melhor.g

[/su_column] [su_column size=”1/3″]

Stephen abriu as portas de sua casa não apenas para os seus hóspedes, mas também para os hóspedes deles – receberam de braços abertos mais de 30 pessoas para uma festa de casamento de última hora.

[/su_column] [su_column size=”1/3″]

Megumi usou o Airbnb para transformar uma casa abandonada de 120 anos em um espaço construído à base de comunidade e sustentabilidade, tudo isso enquanto trabalhava para sustentar e criar sozinha sua filha pequena.

[/su_column][/su_row]

 

Histórias como essas acontecem todos os dias no Airbnb, e são anfitriões como você que tornam tudo isso possível. Queremos que vocês continuem a compartilhar suas experiências conosco na Central da Comunidade do Airbnb.

Parabéns a cada um dos nossos ganhadores e muito obrigado por nos ajudar a criar um mundo onde viajantes podem sentir que o mundo é a sua casa!