Desde que lançamos os Grupos em 2013, percebemos como é importante conseguir se conectar com outros anfitriões.  A tarefa de ser um anfitrião exige que você seja atencioso com outras pessoas: seus hóspedes. Sabemos que você precisa de um lugar para se conectar com outros anfitriões, seja para conversar sobre maneiras de conseguir mais reservas, compartilhar histórias de check-ins complicados ou ver como as tendências e sazonalidade de viagens estão afetando outros anfitriões em sua região, ter um lugar para compartilhar e oferecer conselhos pode ser extremamente útil.

É por isso que estamos felizes de lançar a Central da Comunidade, uma plataforma nova para promover conversas mais profundas e detalhadas entre anfitriões do mundo inteiro. Essa plataforma nova substituiu os Grupos e possui novos recursos incríveis:

  • Busca de conversas — você poderá buscar a informação que precisa em todas as conversas da Central da Comunidade.
  • Recomendações personalizadas — daremos destaque às conversas mais relevantes para você de acordo com o seu idioma e a localização do seu espaço.
  • Assuntos populares — qualquer pessoa pode recomendar publicações de outros anfitriões, e nós cuidaremos de facilitar a descoberta das dicas, assuntos e respostas mais populares.
  • Reconhecimento para os principais colaboradores — os colaboradores mais ativos serão reconhecidos e destacados.

As conversas na Central da Comunidade já estão crescendo entre grupos de anfitriões que moram na mesma cidade e entre anfitriões do mundo inteiro que estão se conectando. Por enquanto já lançamos a Central da Comunidade em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol e português do Brasil, mas esse é apenas o começo. Lançaremos novos idiomas e novos recursos nos próximos meses. Além disso, continuaremos a pedir o seu feedback para que você possa usar a Central da Comunidade da forma que achar mais interessante e útil.

Visite a Central da Comunidade e publique sua primeira mensagem! Anfitriões do mundo inteiro estão ansiosos para ouvir o que você tem para compartilhar.