English中文DeutschEspañolFrançaisItaliano日本語한국어 ру́сскийNederlands

Alguns meses atrás nós realizamos uma análise completa e abrangente da nossa plataforma com o objetivo de combater o preconceito e a discriminação na comunidade do Airbnb. Esse esforço foi liderado por Laura Murphy, ex-chefe do Gabinete Legislativo do Sindicato de Liberdades Civis Americano em Washington D.C. (conteúdo disponível apenas em inglês) e também consultamos dezenas de especialistas da comunidade de defesa dos direitos civis, como Eric Holder, ex-Procurador-Geral dos Estados Unidos (conteúdo disponível apenas em inglês). Fique por dentro de tudo o que aprendemos e as medidas que estamos tomando para combater a discriminação neste relatório.

A partir dos resultados desta análise, estamos tomando providências para garantir que todos os usuários do Airbnb concordem com uma política de não discriminação mais sólida e detalhada. Ao longo dos próximos dias, começaremos a pedir para cada anfitrião e hóspede concordar com o Compromisso da Comunidade do Airbnb, que diz o seguinte:

Concordo em tratar todas as pessoas da comunidade do Airbnb com respeito e sem julgamento ou preconceito, independentemente de raça, religião, nacionalidade, etnia, deficiência, sexo, identidade de gênero, orientação sexual ou idade.

Ao concordar com o Compromisso da Comunidade, você também está concordando em respeitar nossa política de não discriminação.

Ao acessar sua conta Airbnb, você verá a nova versão do compromisso e terá que decidir se irá aceitá-lo ou não. Caso decida recusar, você não poderá mais hospedar ou fazer reservas usando o Airbnb e terá a opção de cancelar sua conta. Assim que uma conta é cancelada, todas as viagens futuras já reservadas também são canceladas, porém você ainda poderá navegar pelo Airbnb. Caso decida aceitar o compromisso em defesa da inclusão no futuro, estaremos de portas abertas para receber você.

O Compromisso da Comunidade e os detalhes que descrevemos no relatório que liberamos em setembro representam apenas o começo do nosso trabalho para garantir que o Airbnb seja justo para todos. Sua opinião e feedback são sempre bem-vindos. Esperamos que você compartilhe suas ideias conosco enviando um email para allbelong@airbnb.com.