中文EnglishDeutschEspañolFrançaisItaliano 日本語한국어 — ру́сский

Compartilhando Ideias Inovadoras, Compartilhando Sucesso
Como todos no Airbnb, sou profundamente grato pelo tempo e consideração que os anfitriões dedicam aos seus hóspedes. Eu sei que pode ser um esforço grande para oferecer o apoio que seus hóspedes precisam e que além dos seus ganhos monetários, você também valoriza comentários incríveis. Já conversei com inúmeros anfitriões que consideram o feedback de seus hóspedes uma ferramenta valiosa para desenvolverem seu próprio modo de praticar a hospitalidade — afinal, os hóspedes podem te ajudar a encontrar seus pontos fortes que podem ser destacados, e os pontos fracos que podem melhorar.

No entanto, você só pode focar nesses pontos fortes e oportunidades se você tiver ideias inovadoras claras que podem ser postas em ação. Nós ouvimos o seu feedback no Airbnb Open, nos Grupos e em encontros presenciais: vocês querem mais informações que mostrem o seu desempenho e como podem melhorar. Nosso sucesso como uma comunidade, e como um negócio, depende do sucesso dos anfitriões. Tendo isso em mente, estamos implementando melhorias e lançando novos recursos para que você tenha mais dados a respeito das suas atividades de hospedagem.

Estamos oferecendo mais ideias inovadoras.
Vamos adicionar uma nova seção no seu painel nas próximas semanas, fornecendo detalhamentos minuciosos das avaliações por estrelas que você recebe dos seus hóspedes nas diferentes categorias. Esperamos que isso ajude você a identificar seus pontos fortes, a melhorar seus pontos fracos e a fornecer mais experiências extraordinárias.

Também avisaremos quando houver um aumento na procura pela sua cidade por parte dos viajantes. No seu gráfico de visualizações do anúncio você poderá ver o número de viajantes que deram uma olhada no seu anúncio de acordo com as datas de viagem que buscavam. Queremos que você tenha estas informações sobre o interesse dos viajantes caso queira se certificar de que seu espaço esteja disponível para datas mais procuradas ou se desejar ajustar seu preço para ganhar mais dinheiro nestas oportunidades.

Estamos reavaliando como exibir a taxa de aceitação para que ela seja clara e útil.
Recentemente começamos a mostrar aos anfitriões em todo o mundo as suas taxas de aceitação. Essa taxa sempre foi calculada e tem sido um dos vários fatores que afetam a posição do seu anúncio nos resultados de busca.

No entanto, alguns anfitriões nos contaram que a percentagem exibida gerava confusão. Até um mês atrás, a taxa de aceitação que os hóspedes viam na sua página de anúncio através do celular só incluía os pedidos de reserva recebidos. Já a taxa de aceitação que alguns anfitriões começaram a ver em seus painéis inclui tanto os pedidos quanto as consultas de reserva, o que reflete como a taxa de aceitação é usada na busca. Como a taxa de aceitação parece ser mais útil para os anfitriões que para os hóspedes, iremos removê-la completamente da página pública do seu anúncio.

Continuaremos a melhorar a experiência do painel para que ele destaque informações que sejam úteis para você. Enquanto trabalhamos nisso, gostaria de esclarecer alguns pontos importantes:

  • Esta última atualização focou-se apenas na forma como exibimos a taxa de aceitação — ela não inclui nenhuma alteração em como usamos a taxa de aceitação como um indicador nas buscas.
  • Vocês nos pediram para encontrarmos uma forma de sinalizar consultas que não deveriam afetar sua taxa de aceitação, como quando elas são de hóspedes que não leram a página do seu anúncio com cuidado, por exemplo. Nossa equipe está buscando maneiras de implementar isso.
  • Nós não esperamos que você tenha uma taxa de aceitação de 100% e você sempre tem controle sobre quem pode ficar em seu espaço.
  • A colocação do seu anúncio nas buscas não será afetada cada vez que você recusar um pedido ou uma consulta individual. O que pode afetar a forma como seu anúncio aparece nos resultados de busca é a probabilidade geral que você tem de aceitar pedidos e consultas.

Chip Conley - Airbnb Blog host insights

Nossa classificação de busca foi desenvolvida para unir os anfitrões e hóspedes que mais combinam entre si.
É mais provável que os hóspedes vejam as acomodações que combinam melhor com suas preferências e que tem mais chance de serem reservadas com sucesso. Queremos apresentá-los a anfitriões mais propensos a aceitar seus pedidos, portanto buscamos sempre combinações boas para ambas as partes.

Estamos sempre nos esforçando para tornar essas combinações cada vez melhores, portanto é impossivel fornecermos uma lista de ações para otimizar a colocação do seu anúncio nos resultados de busca. Já demos algumas informações sobre fatores que afetam sua colocação nas buscas, mas a coisa mais importante a se lembrar é o seguinte: assim como todo anfitrião e todo hóspede em nossa comunidade, o que queremos é ajudar as pessoas a terem reservas bem-sucedidas. A melhor forma de melhorar a visibilidade do seu anúncio nas buscas é oferecendo experiências de alta qualidade de forma consistente aos hóspedes que querem ficar em seu espaço.

Ninguém melhor que você para saber o que é melhor para o seu espaço e seus objetivos como anfitrião.
Nossa função aqui no Airbnb é  oferecer todas as informações que você precisa para tomar as decisões certas. Esperamos que elas ajudem você a conseguir mais pedidos de reserva, conquistar comentários melhores, encontrar o preço ideal e definir sua disponibilidade.

Continuaremos a aprender com suas recomendações e feedback. Este é um processo contínuo e faremos o possível para mantê-los atualizados conforme avançamos.

 

Leia mais publicações em Português