English  Español  中文 —  Deutsch  Français  Italiano — 日本語  한국어  русский  Português Nederlands

Ao criar sua experiência, pense em maneiras de mostrar sua paixão através de atividades originais que sejam divertidas para os hóspedes. Confira alguns elementos essenciais para manter em mente:

Siga sua paixão. Comece com o que você ama e permita que isso seja seu guia ao imaginar qual seria a melhor maneira de compartilhar sua paixão e conhecimento com o seus hóspedes. Ao criar sua experiência, você pode torná-la tão única quanto você. Descubra qual a sua paixão e transmita-a de forma efetiva aos seus hóspedes. Deixe que os elementos únicos dos seus interesses e conhecimentos transpareçam no seu perfil de anfitrião.

Ofereça acesso único. Verifique se sua experiência é capaz de oferecer acesso de bastidores a pessoas, lugares ou atividades que os hóspedes normalmente não conseguiriam encontrar sozinhos. Hóspedes gostam de ter a sensação de que estão vivendo algo que não conseguiriam encontrar em um guia mais tradicional.

Chame atenção. Um dos principais objetivos é atrair interesse. Coloque-se no lugar dos seus hóspedes: se você estivesse visitando uma cidade nova e quisesse encontrar para se fazer, que atividades chamariam a sua atenção? E por quais dessas atividades você estaria disposto a pagar?

Pense na partipação. Certifique-se de que sua experiência possui elementos ou momentos que permitam a participação ativa dos hóspedes. Experiência que oferecem atividades engajadoras costumam fazer mais sucesso do que aquelas onde os hóspedes observam e aprendem passivamente.

Celebre sua localidade. Se possível, tente incluir algo especial sobre sua localidade em sua experiência. A maioria das pessoas tem uma lista mental de coisas que elas desejam fazer e lembranças locais únicas que elas gostariam de levar ao visitar uma determinada cidade. Quanto mais itens dessa lista você conseguir oferecer, maior será o poder de atração da sua experiência. Se seus hóspedes forem moradores locais, pode ser interessante destacar atividades e locais que eles talvez não conheçam.

Tenha disponibilidade. Se você não abrir datas futuras, sua experiência pode não aparecer para os hóspedes nos resultados de busca. Além disso, se sua experiência ocorrer em datas muito distantes entre si, a probabilidade de atrair a atenção de hóspedes em potencial é bem menor. Para atrair reservas frequentes, considere oferecer sua experiência semanalmente ou até mesmo várias vezes por semana, se possível.

Comece estimulando suas ideias. Se você não souber por onde começar, experimente completar as frases a seguir para ajudar você a identificar suas paixões ou habilidades que podem se transformar em uma experiência:

  • Meus amigos diriam que sou especialista em…
  • A maioria das pessoas não sabem disso, mas eu gosto muito de…
  • Um aspecto icônico da minha cidade que eu poderia compartilhar com visitantes de uma maneira única é…

Entre em contato. Assim que tiver uma ideia, você estará pronto para criar e enviar sua experiência.