中文EnglishDeutschEspañolFrançaisItaliano —  日本語한국어 — ру́сскийNederlands

O Airbnb Open é o encontro anual da nossa comunidade voltado para recompensar e celebrar nossos anfitriões. Este ano reuniremos 6.000 anfitriões de mais de 75 países por 3 dias e 3 noites em Paris: venha participar com a gente! Será o maior evento do Airbnb de todos os tempos.

Conheça outras pessoas que dedicam seu tempo e criatividade para fornecer uma experiência de hospitalidade incrível e aproveite uma atmosfera parecida com a de um festival. Você terá um descanso mais do que merecido do gerenciamento do seu espaço repleto de celebrações maravilhosas, palestras inspiradoras, toques pessoais que irão acentuar seus gostos e oportunidades emocionantes de explorar a cidade.

As atividades durante o Airbnb Open ocorrerão em 10 lugares diferentes espalhados pelo Parc de la Villette. Estamos construindo uma arena enorme para acomodar palestras, workshops e apresentações do Cirque du Soleil. Você conhecerá membros da equipe do Airbnb dentro da La Grande Halle do Parc, datada do século 19, para compartilhar suas ideias e oferecer feedback sobre nossos produtos. No Cabaret Sauvage, todo coberto de veludo vermelho e repleto de madeira trabalhada, você terá a oportunidade de aprender com especialistas de hospitalidade e trocar histórias e dicas com outros anfitriões. É claro que fazemos questão de ir além dos caminhos tortuosos do parque, levando você para ver Paris pelos olhos de artistas, historiadores e exploradores. Criaremos oportunidades para você curtir os prazeres escondidos da cidade e retribuir à comunidade local.

Visuals_AirOpen2_v09 - sechedules_localized_AO15_Schedule_portuguese_640

Ao acessar o site do Airbnb Open, você verá fotos que capturam e celebram o esforço necessário para preparar uma acomodação e receber hóspedes. Ficamos pensando como os objetos mais comuns das nossas casas ajudam a criar experiências únicas e inesquecíveis, e assim nos demos conta de que eles merecem ser o centro das atenções por um momento.

Airbnb_Open_Simple_08_165_V1 (2)

As mãos também contam uma história de conexão — elas fazem parte da comunicação que acontece entre anfitriões e hóspedes após uma troca de mensagens ou uma conversa ao telefone. Estamos falando daquele momento em que seu hóspede chega e pode finalmente apertar sua mão ou lhe dar um abraço. É nesse momento que vocês deixam de se ver como desconhecidos.

Airbnb_Open_Simple_07_015_V1 (2)

As mãos das fotos pertencem a membros da equipe do Airbnb em nosso escritório de Dublin. Decidimos que era importante usar nossas próprias mãos nas fotos, pois nós que assumiremos o papel de anfitrião no Airbnb Open. Inscreva-se ainda hoje para ser o nosso hóspede! Não vemos a hora de apertar a sua mão em Paris.