English Español中文 Deutsch Français Italiano日本語 한국어 русский Português Nederlands

Você tem interesse em expandir seu negócio? Considere oferecer sua experiência em vários idiomas para alcançar diferentes tipos de viajantes.

Experiências oferecidas em mais idiomas têm muita probabilidade de alcançar um público maior e receber mais reservas.

Se você é um falante nativo de francês que oferece um passeio a pé por Paris em inglês, por exemplo, pode adicionar uma experiência em francês. Como você pode imaginar, muitas pessoas que vivem em Paris preferem fazer um passeio em francês e, portanto, estariam mais inclinadas a reservar com você se a experiência for traduzida.

Confira aqui como você pode lidar com a expansão para outros idiomas:

  1. Traduza a página da sua experiência. Se um hóspede não precisa falar o idioma local para aproveitar sua experiência, como em um show ou apresentação, você pode apenas traduzir a página. Certifique-se de indicar claramente na página que a experiência será conduzida em um idioma diferente.
  2. Ofereça a experiência em outro idioma. Essa é uma boa opção se você falar mais de um idioma. Considere criar dois anúncios da sua experiência, um em cada idioma, para que os hóspedes saibam qual estão reservando. 
  3. Busque a ajuda de um coanfitrião que fale um idioma diferente. Se você quiser alcançar um público de viajantes de regiões específicas, mas não fala vários idiomas, considere a ajuda de um coanfitrião. Percebemos que os anfitriões bem-sucedidos dedicam algum tempo para treinar e acompanhar novos coanfitriões para garantir que eles atendam aos padrões da experiência, antes de permitir que eles liderem a experiência por conta própria.

Um exemplo disso é Laurent, um anfitrião em Bangcoc que buscou a ajuda de um coanfitrião falante de chinês. Com a experiência traduzida, ele conseguiu alcançar viajantes chineses que visitam Bangcoc e se tornou a experiência número um para viajantes chineses internacionais no mundo todo. 

Anunciar sua experiência em mais de um idioma pode ser útil para alcançar um público mais amplo e atrair mais reservas. Mesmo que você não fale outro idioma, pode buscar alguém que fale ou que simplesmente traduza a descrição da experiência.