English — Español — 中文 — Deutsch — Français — Italiano — 日本語 — 한국어 — русский — Português — Nederlands

A partir de 1º de abril de 2019, os hóspedes poderão cancelar uma experiência até 7 dias antes da reserva. Essa alteração pode reduzir o tempo que nossos anfitriões dedicam para entrar em contato com a equipe do Airbnb para cancelar uma experiência em nome dos seus hóspedes.

Entendendo a política de cancelamento do hóspede

Reservar uma experiência deve ser simples e justo tanto para os hóspedes como para os anfitriões. Confira o que você precisa saber:

  • A partir de 1º de abril de 2019, os hóspedes serão elegíveis para um reembolso se cancelarem uma experiência até 7 dias antes da data programada para o início.
  • Uma experiência é totalmente reembolsável se um hóspede cancelar dentro de 24 horas após reservá-la — exceto se um hóspede tentar cancelar uma experiência já iniciada.
  • Você pode encontrar informações completas na Central de Ajuda do Airbnb.

Por que os hóspedes podem cancelar dentro de 24 horas após a reserva?

O período de carência atual de 24 horas pode dar segurança para os hóspedes reservarem uma experiência enquanto planejam suas viagens.  

No entanto, os anfitriões nos disseram que se sentem incomodados quando os hóspedes cancelam reservas de última hora perto do horário de início da experiência — por isso, estamos atualmente explorando maneiras de atualizar esta parte da política. Continue enviando seu feedback!

Precisa cancelar uma experiência? Confira aqui informações sobre a política de cancelamento do anfitrião.