English Español 中文 Deutsch Français Italiano 日本語 한국어 русский Português

Estamos lançando uma atualização interessante para suas páginas de experiência: uma galeria de fotos reais de seus hóspedes anteriores. Depois que um hóspede participa de uma experiência, ele é solicitado a fazer upload de fotos junto com os comentários. Em uma semana, os hóspedes de Experiência enviam quase 3.000 fotos! Esta nova atualização destaca esses momentos especiais e pode ajudar os potenciais clientes a decidirem reservar.

Esta atualização é parte de uma iniciativa mais ampla para melhorar as páginas de experiência e ajudar a aumentar as reservas. Estamos trabalhando para entender os hóspedes e ajustar a forma como apresentamos as experiências para eles. Recentemente, nossa equipe testou alguns projetos de página de experiência diferentes e descobriu que, quando os hóspedes visualizaram seis ou mais fotos em uma página de experiência, as reservas aumentaram em 18%. Muitos hóspedes encontraram fotos extras que os ajudaram a entender melhor o que esperar de uma experiência e até mesmo os ajudaram a se imaginar como futuros participantes.

Mais informações sobre essa atualização

Veja como funciona: se um hóspede deixar um comentário de 4 ou 5 estrelas, terá a opção de adicionar as fotos que tirou durante sua atividade diretamente à sua página de experiência. Depois que as fotos forem adicionadas, elas aparecerão em uma coleção de fotos de outros hóspedes em sua seção de comentários. Esta é uma excelente oportunidade para mostrar aos potenciais hóspedes sobre o que é a sua experiência e o que eles devem esperar depois de fazer a reserva.

Se um hóspede publicar algo com que você não se sinta confortável ou que viole a nossa política de conteúdo, você pode ocultar a foto da sua página. Além disso, qualquer pessoa visitando nossa página terá a opção de “sinalizar” uma foto e fotos que violem nossa política de conteúdo serão removidas.

Estamos sempre abertos a ouvir seu feedback para continuar desenvolvendo suas páginas de experiência. Compartilhe suas ideias e opiniões conosco!