English中文DeutschEspañolFrançaisItaliano日本語한국어 ру́сскийNederlands

Você deve ter reparado que seu painel do anfitrião sofreu algumas alterações recentemente. Anfitriões têm nos contado que eles precisam ter acesso a informações mais detalhadas sobre seu desempenho e anúncio. Por exemplo, a avaliação mais recente deixada por um hóspede é muito diferente das outras avaliações que você recebeu esse ano? E de que forma isso afeta seu status de Superhost?

Bem, vocês perguntaram, nós ouvimos, e o resultado é um painel novo e melhorado com informações mais personalizadas e robustas sobre seu desempenho como anfitrião. Esperamos que essas novas ferramentas contribuam para seus objetivos como anfitrião. Confira como aproveitar ao máximo cinco recursos novos importantes.

1. Resumo das hospedagens

O que é: Este cartão, localizado na página principal do seu Painel, oferece uma breve visão geral das suas conquistas como anfitrião, incluindo um resumo dos seus ganhos mensais, sua avaliação geral por estrelas, e quantas avaliações 5 estrelas você recebeu.

Como usar: Se você só tem um minuto para conferir seu desempenho, seu cartão de resumo de hospedagens é um bom termômetro.

2. Guia de avaliações

O que é: A guia de avaliações oferece uma visão mais aprofundada do seu desempenho recente e pode ser encontrada abaixo de “Desempenho” na barra preta no topo da sua página de hospedagens.

Como usar: Aqui é onde você poderá ter uma compreensão melhor e mais ampla sobre o que os hóspedes amam a respeito do seu espaço — e o que exatamente dá para melhorar. Você continuará recebendo um email depois de cada hóspede lhe deixar um comentário, mas agora com essa guia de avaliações você pode ter uma visão geral de todas as suas avaliações em um único lugar. Quer melhorar? Use os filtros para ler seus comentários com menos estrelas e use esse feedback para fazer ajustes no espaço e nas coisas que você oferece.

3. Guia de ganhos

O que é: Aqui você pode ver uma estimativa do quanto você pode ganhar nos próximos meses com base nas suas reservas atuais — nós fazemos os cálculos por você!

Como usar: A ferramenta “Selecione um mês” permite que você acompanhe as tendências ao longo do tempo. Você está vendo um pico de reservas todo mês de maio, por exemplo? Identifique os períodos de maior demanda do seu espaço e considere ajustar seu preço. Há uma queda na demanda sempre que chega dezembro? Talvez você possa ajustar o título ou o preço do seu anúncio durante este período para torná-lo mais atraente.

4. Guia de visualizações

O que é: Agora dá para ver quantos viajantes visualizaram seu anúncio versus quantos fizeram uma reserva.

Como usar: Se a sua taxa de reserva estiver baixa, você poderia considerar mudar algumas coisas em seu anúncio para torná-lo mais atraente — coisas como adicionar fotos novas, mexer um pouco no seu título ou talvez até experimentar diminuir um pouco seu preço.

5. Guia de padrões

O que é: Sua taxa de compromisso, taxa de resposta e avaliação geral atende às expectativas do Airbnb? Você descobrirá isso aqui.

Como usar: Certifique-se de que você está atendendo aos padrões de hospedagem mínimos do Airbnb. Se você não estiver atingindo o padrão mínimo em alguma dessas categorias, agora você pode ver exatamente onde é possível melhorar de acordo com o feedback dos hóspedes. Você também pode ver o quão próximo está de conquistar o status de Superhost — ou, caso você já seja um Superhost, pode garantir que está no caminho certo para manter seu status.