English  Español  中文 —  Deutsch  Français  Italiano — 日本語  한국어  русский  Português  Nederlands

Como você já deve ter aprendido com o lançamento da sua própria experiência, chegar ao ponto de ter um horário com as vagas totalmente preenchidas com novos hóspedes não é uma tarefa simples. Oferecer uma experiência de alta qualidade, que atraia o interesse dos hóspedes, é apenas uma parte da equação. Muitos anfitriões estão trabalhando em suas comunidades para promover seus empreendimentos e a si mesmos. Você pode estar pensando o que estamos fazendo nos bastidores para aumentar o número de hóspedes da sua experiência. Continue lendo para saber mais sobre algumas das iniciativas que tomamos esse ano para ajudar a aumentar o conhecimento e as reservas das experiências para os anfitriões!

Crescendo Globalmente

Estamos lançando experiências em novos locais em um tempo recorde, com uma expansão projetada para mais de 1.000 destinos até o fim do ano. O que isso significa para você? Quando lançamos em novos mercados, a exposição aumenta. Aqui estão algumas coisas que deverão chamar sua atenção enquanto expandimos e promovemos as experiências:

  • Mídias locais e globais obtêm acesso a novos mercados e nos ajudam a compartilhar as novidades com o mundo.
  • Quando experiências são lançadas em uma nova cidade, os moradores locais passam a conhecer melhor e ter mais interesse em reservar algumas quando viajarem até você!

Atraindo Hóspedes Existentes

Com mais de 300 milhões de check-ins de hóspedes, o Airbnb está apenas começando. Nossa equipe de experiências está buscando algumas formas de ajudar nossos atuais hóspedes do Airbnb a encontrarem suas experiências durante uma viagem.

Há dez anos, nunca nem sonhamos com o que o Airbnb poderia se tornar. Na verdade, as pessoas pensavam que a ideia de estranhos ficarem na casa uns dos outros era loucura. Hoje, milhões de pessoas, todas as noites, fazem exatamente isso. Mas queremos ir além, ajudando e expandindo nossa comunidade para que, em 10 anos, mais de 1 bilhão de pessoas por ano experimentem os benefícios da magia de viajar no Airbnb.

Co-fundador, CEO e Chefe de Comunidade do Airbnb, Brian Chesky

Como podemos ajudar a garantir que hóspedes reservando acomodações fiquem sabendo de experiências das quais podem participar enquanto viajam? Nossa equipe observou todo o caminho virtual que os hóspedes fazem quando reservam uma acomodação no Airbnb e pensaram como poderíamos chamar a atenção desses hóspedes para as experiências durante esse processo.

Primeiro, vamos contar um pouco sobre nossa equipe: dependemos fortemente da experimentação e temos uma forte cultura de “teste e aprendizado”. Em 2017, realizamos mais de 2.500 testes A/B ou “experimentos” em nossa plataforma. Realizamos esses testes para garantir que estamos implementando recursos que funcionam para nossos anfitriões e hóspedes.Aqui está um exemplo de um experimento: quando certos hóspedes reservaram uma estadia em uma acomodação, eles visualizaram “coisas para fazer” durante a visita. Como você pode ver na captura de tela abaixo, destacamos categorias de experiências e compartilhamos um carrossel com as que o hóspede mais poderia ter interesse em reservar.  

Testamos um recurso parecido em nosso aplicativo para celular: os hóspedes que tinham acabado de reservar uma acomodação no Airbnb viram uma variedade de experiências em nosso aplicativo. Quando os hóspedes visualizavam esses experimentos, os resultados eram impressionantes! Quando fizemos as experiências aparecerem para hóspedes que acabaram de reservar uma estadia no site do Airbnb, vimos um aumento nas reservas. Ao executar esses testes, também percebemos que os hóspedes tendiam a compartilhar as experiências em suas redes sociais.

Ao recomendar “coisas para fazer” durante a estadia de um hóspede, nosso objetivo é mostrar experiências que podem ser relevantes e atraentes para o hóspede. Para fazer isso, levamos em consideração diversos sinais, incluindo localização e as datas de check-in e checkout dos hóspedes. Além disso, estamos sempre ajustando nossa abordagem para fazer recomendações de um jeito sempre melhor.

Dica de Anfitrião: para assegurar que você está fazendo tudo que pode para ser incluído nessas sugestões para os hóspedes, revise sua disponibilidade. Quanto mais datas você disponibilizar para sua experiência, mais chances você terá de aparecer na busca de um hóspede ou em um de nossos experimentos. Confira essas 3 etapas simples para conseguir mais reservas.

Facilitando as Reservas

Nossa equipe leva em consideração o desempenho da nossa plataforma e, especialmente, como facilitamos a reserva da sua experiência para os hóspedes. Quanto mais fácil for o processo, maior a chance de um hóspede realizar uma reserva. Recentemente, testamos reduzir o número de etapas necessárias para um hóspede concluir o checkout. Antes, o hóspede tinha que passar por três páginas para concluir a reserva da sua experiência. Agora, ele pode fazer tudo em apenas uma página.Estas são apenas algumas das novidades em que estivemos trabalhando esse ano. Quase todas as mudanças de produto que fazemos são baseadas em experimentos. Executamos esses testes para determinar o impacto antecipadamente, o que ajuda a garantir a implementatação segura e prudente dos recursos.

Parcerias CriativasBlue Apron Airbnb Experiences

Nossa equipe de marketing também está trabalhando em maneiras inovadoras de divulgar nossos anfitriões. Recentemente, nos associamos ao Blue Apron, o maior serviço de kit de refeições dos Estados Unidos, para ajudar a promover as Experiências do Airbnb para um novo público. Através desta parceria, a equipe de culinária da Blue Apron está trabalhando com os anfitriões de Experiências para trazer novas receitas e refeições para seus clientes. Juntamente com instruções passo a passo e todos os ingredientes necessários, cada kit de refeição será enviado com um cartão de receita lindamente projetado que destacará um anfitrião e sua experiência, bem como informações promocionais sobre experiências do Airbnb.

Estamos entusiasmados com a parceria com o Airbnb, onde temos uma oportunidade única de juntar seu conhecimento sobre experiências locais com nosso produto principal para ensinar nossos clientes a criar refeições em cidades que estão influenciando a cultura alimentar em todo o mundo. – Christine Fu, Chefe de Parcerias da Blue Apron

Fique atento para mais novidades e ideias enquanto continuamos tentando ajudar os anfitriões a terem mais sucesso e fazer com que mais hóspedes se sintam acolhidos. Estamos juntos nessa, então gostaríamos de ouvir suas ideias e comentários. Compartilhe suas sugestões conosco: estamos ouvindo!