EnglishEspañol中文DeutschFrançaisItaliano日本語한국어русскийPortuguêsNederlands

As fotos que você exibe na página da sua experiência são essenciais para atrair hóspedes e podem atrair mais reservas. Elas têm o papel importante de compartilhar sua história visualmente e demonstrar o que os hóspede farão ao reservar sua experiência.

Vocês nos pediram mais controle criativo sobre as fotos da sua experiência, e em algumas semanas vocês poderão adicionar, editar e remover suas próprias fotos. Ainda teremos que analisar as fotos para garantir que elas atendem aos nossos padrões, mas você poderá decidir como deseja compartilhar sua jornada.  

As cinco diretrizes abaixo podem ajudar você a causar uma ótima primeira impressão e atingir o nível de qualidade que esperamos ao selecionar suas fotos:

1. Adicione uma foto de capa chamativa

Pense nesta imagem como sendo a capa de um livro: é a primeira coisa que os hóspedes verão ao navegar pelas experiências. É importante que sua foto de capa, assim como as fotos da galeria, seja clara e inspiradora e represente bem a sua experiência.

Em sua foto de capa, procure dar destaque aos seus hóspedes interagindo entre si ou à própria atividade. Por exemplo, você pode usar uma foto das mãos dos seus hóspedes sovando uma massa, dos hóspedes relaxando com meditação ou tentando manter o equilíbrio em cima de uma prancha de surfe.

Veja algumas orientações que ajudarão você a selecionar fotos de alta qualidade:

  • Fotos naturais (sem pose) são as melhores
  • Busque usar somente luz natural
  • Simplicidade é importante — imagens claras são as mais eficientes
  • Não modifique suas fotos com imagens ou texto

Quando um hóspede em potencial visualiza a página da sua experiência, eles tentará se imaginar participando da sua aventura. Pense em maneiras de destacar que você é um anfitrião confiável oferecendo uma experiência de qualidade para que eles saibam o que esperar antes mesmo da experiência começar.

2. Deixe claro que você é um anfitrião engajado

Como anfitrião, é você que transforma cada experiência em uma aventura única. Não tenha medo de mostrar o que você tem de especial. Essa é uma ótima oportunidade para os hóspedes sentirem como você os guiará durante o tempo que forem passar juntos.

3. Inclua hóspedes em suas fotos

Mostrar hóspedes participando ativamente das atividades em suas fotos ajuda novos viajantes em potencial a se colocarem no lugar deles e imaginar como seria passar esse tempo como você. Não se esqueça de obter a permissão dos hóspedes para usar fotos onde eles apareçam.

4. Use as fotos para contar uma história

Histórias mostram um lugar, informações únicas e muita ação. Veja como você pode transmitir uma história intrigante com suas fotos:

  • Mostre para as pessoas onde elas estarão e o que torna o lugar interessante. Hóspedes gostam de fotos que demonstrem com clareza os lugares que eles visitarão e o que farão.
  • Experiências vão muito além de atividades ou passeios comuns. Ajude as pessoas a visualizar como elas participarão ativamente da sua experiência única.
  • Valorize os momentos especiais tirando fotos de detalhes e texturas.

5. Siga nossos padrões de fotos

Queremos contribuir para o seu sucesso e ajudar a garantir que suas fotos sejam aprovadas imediatamente. Para você ganhar tempo, verifique se suas fotos atendem aos requisitos técnicos a seguir para que possam ser publicadas na página da sua experiência.

✓ Boa iluminação

Busque tirar fotos durante o dia ou com luz natural.

✓ Alta resolução

Evite imagens borradas ou granuladas.

 

✓ Fotos podem ser cortadas verticalmente

Mesmo que você forneça uma foto horizontal, ela será cortada verticalmente. Verifique se o que você deseja mostrar na foto continuará perfeitamente visível se ela for cortada verticalmente.

✓ Não use filtros nas fotos

Envie imagens sem filtros. Nossos editores aplicarão nosso filtro único do Airbnb para deixar todas as imagens uniformes.

 

 Lembre-se de que suas fotos precisam atender a certos requisitos para atingirem o nível de qualidade que esperamos. Se um ou mais dos itens a seguir forem encontrados nas imagens, não poderemos adicioná-las à página da sua experiência:

✘ Baixa resolução

✘ Fotos com pose ou selfies

✘ Filtros preto e branco

✘ Texto sobre a imagem

✘ Colagem de fotos

Crianças

Nudez

Esperamos que você passe a ter mais controle sobre sua experiência com essas melhorias e que essas dicas de fotografia ajudem você a compartilhar sua história com viajantes do mundo inteiro. Esta é apenas a primeira de muitas melhorias que faremos nas ferramentas dos anfitriões, e adoraríamos continuar recebendo seu feedback. Entre em contato para nos contar suas ideias e opiniões!