English中文DeutschEspañolFrançaisItaliano日本語한국어 — ру́сскийNederlands

Parte do que torna receber hóspedes algo tão empolgante e gratificante é a oportunidade de conhecer e conversar com pessoas surpreendentes e de compartilhar experiências. No entanto, alguns aspectos de uma reserva não deveriam ser uma surpresa. Alguns anfitriões já nos contaram que às vezes eles não têm informações essenciais sobre quem está prestes a chegar no seu espaço ou a que horas.

À medida em que trabalhamos para fazer combinações instantâneas entre anfitriões e hóspedes, queremos ter certeza de que você tem os controles e as informações corretas para gerenciar seu anúncio. Estamos fazendo um lançamento gradual de novos controles nas Regras da Casa para que você possa configurar horários de chegada, entrada de crianças, bebês e animais de estimação conforme sua preferência.

Você pode usar as novas configurações da maneira que quiser. Veja como elas podem afetar suas reservas:

  • Bebês (abaixo de 2 anos) não serão considerados no cálculo do número máximo de hóspedes. Você pode informar se a sua casa é segura ou adequada para bebês e indicar o número máximo de bebês que seu espaço acomoda nas suas Regras da Casa.
  • Viajantes não serão cobrados taxas adicionais por bebês ou animais de estimação. Se você quiser cobrar uma taxa adicional, inclua todos os detalhes nas suas Regras da Casa e receba a taxa usando a Central de Resoluções.
  • Crianças (de 2 a 12 anos) continuarão sendo contadas e cobradas da mesma forma que os adultos. Você poderá definir o número máximo de crianças que seu espaço pode acomodar e deverá mencionar essa restrição nas suas Regras da Casa.
  • Você poderá definir um período de tempo em que prefere que os hóspedes cheguem. Estamos mudando como seu horário de check-in é exibido na página do seu anúncio, deixando-o mais em evidência quando os viajantes forem reservar seu espaço.
  • Se a Reserva Instantânea estiver ativada e um viajante fizer uma reserva que começa em menos de 2 dias, ele terá que confirmar que chegará dentro do período de check-in que você estabeleceu. Caso o hóspede não possa chegar dentro desse período, ele terá que lhe enviar um pedido de reserva.

Para ajudar você a se preparar para a chegada dos seus hóspedes, mostraremos quantos hóspedes estão chegando, quantos são crianças ou bebês, se eles têm planos de levar animais de estimação e seu horário de check-in, se souberem. Essas informações serão exibidas nos pedidos e confirmações de reserva.

Os hóspedes verão essas novas configurações e todas as suas Regras da Casa antes de concluir uma reserva e deverão concordar com elas. Se você ativar a Reserva Instantânea e não se sentir à vontade com uma reserva a qualquer momento, você pode cancelar sem penalidades. Queremos que você tenha certeza de que os hóspedes que acolher combinam bastante com seu espaço e estilo de hospedagem, especialmente quando você oferece a conveniência de permitir reservas instantâneas.