English中文DeutschEspañolFrançaisItaliano日本語한국어 —  ру́сский — Nederlands

Temos o orgulho de anunciar uma iniciativa em parceria com a Fannie Mae e três outras instituições credoras para ajudar os anfitriões nos EUA a refinanciarem suas hipotecas. Mesmo sendo uma iniciativa com foco nos anfitriões dos EUA, estamos comprometidos em explorar oportunidades parecidas em outros mercados.

O lar de um anfitrião é, frequentemente, seu bem mais valioso: além de possibilitar que os anfitriões acolham hóspedes e conheçam viajantes do mundo inteiro, esse espaço também é uma fonte de renda em potencial.

As instituições financeiras nem sempre entenderam o mercado de compartilhamento de casas e como ele se tornou uma forma de sobrevivência na economia de muitas famílias e indivíduos. Esse é um dos motivos por trás de muitas instituições credoras não reconhecerem os rendimentos do Airbnb quando as pessoas solicitavam um refinanciamento de hipoteca.

Pela primeira vez, os anfitriões nos EUA poderão trabalhar junto com as instituições credoras participantes para reconhecer o compartilhamento de casas do Airbnb de sua residência principal como parte do processo de solicitação do refinanciamento de suas hipotecas. Isso pode abrir caminho para ajudar os anfitriões a atingirem suas metas financeiras dentro de suas possibilidades. As três instituições credoras nessa iniciativa são a Quicken Loans, Citizens Bank e Better Mortgage.

Veja como funciona:

  • Os anfitriões dos EUA podem se inscrever para refinanciar uma hipoteca já existente com a Quicken Loans, Citizens Bank ou Better Mortgage. Essas hipotecas não precisam ter tido origem em nenhuma dessas instituições credoras.

  • Todos os anfitriões dos EUA que compartilhem sua residência principal estão convidados a se inscreverem. Requisitos de elegibilidade específicos serão determinados por cada instituição credora.

  • Quando for se inscrever, inclua sua Comprovação de Renda do Airbnb em sua inscrição. Essa comprovação permite que as instituições credoras considerem sua renda do Airbnb ao processar sua inscrição. Você pode encontrar sua Comprovação de Renda aqui. Cada instituição credora pode exigir informações adicionais para verificar se você se qualifica. Confira com sua instituição credora quais os documentos exigidos.

Esta iniciativa é nova e estamos ansiosos para continuar encontrando formas de ajudar nossa comunidade de anfitriões. Entraremos em contato com mais atualizações no futuro e esperamos que você compartilhe seu feedback conosco durante o processo.

Os anfitriões sempre foram a espinha dorsal do Airbnb e esperamos fazer ainda mais para ajudá-los a ter uma renda extra e financiar suas paixões.