English中文DeutschEspañolFrançaisItaliano日本語한국어 — ру́сскийNederlands

Pôr do sol no deserto. Florestas nas nuvens. Estradas contornando a costa do mar. Quando sonhamos com viagens, imaginamos a combinação de vários elementos.

4cc56dba_original

Michelle é uma anfitriã que entende muito bem a maneira como hóspedes sonham. Ela mora com o marido e seus dois filhos pequenos em uma casa de 3 quartos no bairro de Camps Bay na Cidade do Cabo, África do Sul. O espaço dela está cercado de uma paisagem espetacular, com montanhas de um lado e praia do outro. O lugar encanta os viajantes com sua atmosfera cativante e estilo de vida livre e confortável.

Michelle ama a sua casa, pois ela reflete sua paixão: explorar as montanhas e a praia com sua família. “Para mim, a alma dessa casa está nos elementos naturais,” disse ela. “Estamos rodeados de árvores e natureza lá fora e agora demos um jeito de copiar esse ambiente dentro de casa.”

Todos os anos a comunidade do Airbnb reconhece anfitriões extraordinários nos Host Awards durante o Airbnb Open. Em novembro de 2015, Michelle ganhou o prêmio de Chegada Inesquecível em Paris em homenagem ao design ecológico fascinante da sua casa. Os hóspedes do Airbnb que conhecem o espaço da Michelle o chamam de “um sonho perfeito” e “uma experiência única.”

91793b3c_original

Michelle trabalhou com profissionais para projetar a casa em torno de uma visão de liberdade e espaços abertos. “O arquiteto nos ajudou a transformar a casa em um lugar onde a energia flui com facilidade”, comentou ela.

Michelle é uma mãe dedicada que adora ensinar jardinagem aos seus filhos. A abordagem sensível de sua casa em relação à natureza e arquitetura é reflexo de seu carinho pelo meio ambiente. Ela acredita que seu espaço é realmente único por causa do modo como ele se integra com a natureza.

Michelle também vê semelhanças entre ser uma anfitriã e ser uma mãe. Segundo ela, hospitalidade envolve cuidar dos outros e garantir que eles têm tudo o que precisam para sentirem-se seguros e confortáveis. Ela fica feliz que os hóspedes podem curtir sua casa em busca de um pouco de descanso e inspiração.

_AirBNB_11

“Temos muita sorte de morar aqui”, disse Michelle. “Tenho um vínculo muito especial com essa casa porque ela permite que a gente interaja com os hóspedes, e as pessoas gostam de retribuir quando você as trata com gentileza e carinho.”