Agradecemos a todos que dedicaram um tempo para nos enviar um feedback depois do lançamento do nosso novo visual. Recebemos mensagens de mais de 3000 pessoas da comunidade do Airbnb e ficamos sabendo que nosso novo símbolo chama a atenção. Porém, o mais importante é que prestamos atenção no seu feedback nos pedindo para melhorar algumas coisas em curto prazo e também como parte dos nossos planos em longo prazo. Seu feedback também nos ajudou a encontrar bugs mais rapidamente, bugs que sempre fazem parte de qualquer lançamento. Aqui estão alguns dos principais temas que surgiram a partir do feedback de todos. Queremos que você saiba como estamos lidando com cada um deles.

Fotos do anúncio

Deixamos as fotos nos anúncios maiores, uma vez que elas são importantes para viajantes à procura de um lugar para ficar. Mas vocês nos indicaram que esse formato maior faz com que as fotos pequenas pareçam granulosas, incluindo algumas das fotos tiradas através do nosso programa de fotografias profissionais. Vocês também nos contaram que gostariam de uma forma de ajustar o modo como uma fotografia é cortada. Estamos no processo de explorar soluções baseadas em tecnologia para estes desafios e esperamos encontrar uma que nos permita não ter que sacrificar o tamanho ou a qualidade das imagens. Além disso, atualizamos um pouco o design para facilitar aos viajantes encontrarem e analisarem sua coleção de fotos ao clicar em qualquer imagem do seu anúncio.

Caixa de Entrada

Ficamos sabendo que o design atualizado da sua caixa de entrada dificulta diferenciar as mensagens lidas das não lidas. Levaremos este feedback à nossa equipe de design para que eles possam bolar algumas soluções criativas.

Bugs — os erros inesperados

Boa parte da construção de algo novo é lidar com os bugs que surgem quando aquilo que você criou finalmente começa a ser usado. Por exemplo, sabemos que em alguns casos as traduções das mensagens não estavam aparecendo nas caixas de entrada das pessoas. Também sabemos que algumas pessoas não conseguiram salvar as alterações nas informações do perfil. Estamos focados na resolução desses tipos de problemas desde o lançamento.

Vem mais coisas por aí

Nós sabemos que há alguns recursos e melhorias importantes que anfitriões ao redor do mundo querem que desenvolvamos. Esse trabalho que lançamos servirá como a base necessária para o crescimento futuro, para que possamos continuar a melhorar a velocidade do site, oferecer estatísticas de hospedagem mais robustas e oferecer suporte a novas ferramentas de hospedagem.

Levará algum tempo para materializarmos o seu feedback. E além dos pedidos da nossa comunidade, nós imaginamos ainda mais coisas incríveis para construirmos. Assim, conforme trabalhamos em novos projetos, nos esforçaremos para compartilhar como estamos priorizando os pedidos da comunidade. Temos o compromisso de compartilhar mais informações com os anfitriões para que vocês fiquem sabendo das mudanças e melhorias do Airbnb. Agradecemos a todos que já compartilharam suas opiniões conosco.