Quando o nosso vice-presidente de Produto, Joebot, subiu ao palco no Airbnb Open em Paris, ele nos lembrou sobre o que mais importa: ouvir anfitriões como você. Queremos que seja extremamente fácil para você ter muito sucesso como anfitrião. Como não é possível fazer isso sem receber seu feedback, oferecemos várias formas de você nos dar sua opinião: por meio da Voz do Anfitrião, em encontros em sua cidade e durante sessões de pesquisa com grupos focais.

Nós sempre aproveitamos o Airbnb Open para revelar recursos e serviços novinhos em folha e assim receber um feedback ao vivo dos anfitriões que vieram de todas as partes do mundo.

No Airbnb Open 2014, vocês nos contaram que gostariam de ajuda para definir o preço do seu anúncio, que era muito importante ter informações confiáveis sobre os seus hóspedes e que estavam frustrados com as limitações dos Grupos. Passamos o ano inteiro nos dedicando a essas necessidades e foi incrível compartilhar o nosso trabalho no Airbnb Open desse ano.

 

Orientando os hóspedes: definição de expectativas e coleta de informações de perfil adicionais

blog-ProfilePhoto

Você precisa se sentir à vontade e confiante toda vez que um hóspede chega em seu espaço. Agora, sempre que um viajante se cadastra no Airbnb, enviaremos um email a ele ou ela para definir suas expectativas e deixar claro que o espaço em que ficará hospedado é a casa do anfitrião (e não um hotel). Quando o viajante criar sua conta, pediremos o seu email, verificaremos o seu número de telefone e exigiremos que ele ou ela adicione uma foto ao perfil. Sabemos que os viajantes às vezes enviam uma foto que não mostra o rosto claramente, por isso lançamos uma tecnologia que consegue reconhecer se há ou não um rosto na foto. Se não houver, pediremos que o viajante tente novamente.

Para pedir uma reserva, os viajantes terão que lhe enviar uma mensagem. Recomendamos a eles que incluam algumas informações sobre si mesmos e a finalidade da viagem. Por fim, antes de um viajante confirmar uma reserva, exibiremos suas Regras da Casa diretamente na página de checkout.

 

Preço Inteligente: definindo seu preço sem chutes

blog-SmartPricing

A partir de janeiro, começaremos a disponibilizar o Preço Inteligente — uma ferramenta nova que ajusta seu preço automaticamente levando em consideração centenas de fatores, incluindo as tendências de viagem em sua região, a localização e as comodidades do seu espaço, suas reservas, comentários e avaliações, e o número de pessoas que visualizaram a página do seu anúncio. Você pode ativar o Preço Inteligente para ajudar a maximizar suas reservas e seus ganhos, reduzindo assim a possibilidade de afastar hóspedes com um preço muito alto ou de confirmar hóspedes com um preço abaixo do mercado. Você define seu preço mínimo e máximo e a frequência com que deseja receber pessoas e o Preço Inteligente cuida do resto!

 

Espaços Prontos para Viagens de Negócios: atraia viajantes a negócios que desejam experiências agradáveis quando estão longe de casa

Product-Email-Open

O carinho e acolhimento dos anfitriões do Airbnb e seus espaços únicos e pessoais tornam as viagens a lazer super agradáveis. Acreditamos que os viajantes a negócios merecem a mesma hospitalidade.

Os viajantes a negócios podem se revelar ótimos hóspedes: eles fazem reservas mais longas, viajam durante a baixa temporada e frequentemente voltam aos mesmos lugares. Se quiser chamar a atenção deles quando estiverem buscando um espaço no Airbnb, você pode confirmar que seu espaço está Pronto para Viagens de Negócios. Assim que você confirmar que fornecerá os serviços e comodidades que os viajantes a negócios mais precisam, seu espaço será destacado nos resultados de busca com um selo especial de viagens de negócios. Seu espaço tem tudo para se tornar a casa longe de casa de alguém!

 

Conheça e converse com outros anfitriões: desenvolva sua própria maneira de encarar a experiência de hospedagem

blogCommunityCenter

 

Ano passado ouvimos vocês claramente: precisamos dedicar mais atenção aos Grupos. Vocês queriam encontrar conteúdo relevante, acompanhar suas publicações e se conectar com outros anfitriões. Precisávamos fazer grandes mudanças, não bastava apenas alguns ajustes. Além disso, para garantir que estávamos no caminho certo, 15 anfitriões trabalharam conosco desenvolvendo e testando a nova Central da Comunidade.

Agora você pode acessar o conteúdo em destaque, buscar os assuntos que mais lhe interessam e ver todas as conversas das quais você participou em um só lugar. Há também um painel de comunicados no qual publicaremos notícias e informações atualizadas quando algo não estiver funcionando. Em aproximadamente um mês lançaremos uma maneira de você enviar mensagens diretas quando quiser ter uma conversa particular com alguém. Estaremos sempre oferecendo suporte e melhorando a Central da Comunidade de acordo com o seu feedback. Entre na conversa e comece a compartilhar suas ideias!

No Airbnb Open deste ano, Joebot disse: “Seus pensamentos e ideias criam um mapa que traça o futuro dos nossos serviços e mostra a força da nossa comunidade.” E não foi da boca para fora. Todos esses lançamentos são influenciados pelo feedback que vocês nos enviaram, e não vemos a hora de ver como suas ideias continuarão a moldar o futuro do Airbnb.