English中文DeutschEspañolFrançaisItaliano日本語한국어 ру́сскийNederlands

Mais de 10.000 anfitriões, hóspedes, membros da equipe do Airbnb e moradores de Los Angeles se reuniram no Airbnb Open, o maior encontro da nossa comunidade até hoje, para celebrar o mundo da hospitalidade e reimaginar o futuro das viagens.

No dia 18 de novembro, o cofundador e diretor de tecnologia do Airbnb, Nate Blecharczyk, e nossa diretora de produto, Donna Boyer, apresentaram as novas ferramentas dos anfitriões no Orpheum Theatre localizado no centro de Los Angeles.

Anfitriões do Airbnb como você já definiram um novo padrão para viagens: hoje os hóspedes buscam uma hospitalidade mais arrojada, autêntica e que se preocupe com suas necessidades. Para ajudar você a hospedar quando estiver na correria do dia-a-dia, nós criamos novos recursos que tornam mais fácil trabalhar com outras pessoas e gerenciar seu anúncio de qualquer lugar.

Coanfitriões: Nós sabemos que muitos anfitriões compartilham as responsabilidades de hospedar com suas famílias ou amigos. Para ajudar você a dividir o trabalho com outras pessoas, agora você pode adicionar coanfitriões ao seu anúncio para que eles ajudem a gerenciar suas reservas de suas próprias contas. Os hóspedes verão que você e seu coanfitrião estão gerenciando seu espaço juntos, portanto ambos poderão responder às mensagens recebidas. Além disso, estamos lançando um conjunto de recursos que simplificam a maneira de acompanhar e repartir seus ganhos com seu coanfitrião.

Em cidades selecionadas, anfitriões também podem ajudar seus amigos e familiares a compartilhar o espaço deles ao gerenciá-lo por eles. Começamos esse programa em apenas alguns lugares para aprendermos o que funciona melhor e continuaremos a expandi-lo com o tempo. No futuro, você poderá convidar pessoas para hospedar o espaço delas com a sua ajuda. Você também poderá ampliar seu negócio de hospitalidade ao se conectar com outros anfitriões da sua região em busca de pessoas com bastante conhecimento e experiência ou precisando de assistência.

Melhorias no aplicativo para celular: Como o aplicativo é usado principalmente para a troca de mensagens, nós atualizamos o aplicativo do Airbnb para que suas mensagens sejam a primeira coisa que você vê. Agora é possível fazer buscas dentro das mensagens e arquivá-las para facilitar a localização das informações que você precisa. Além disso, agora permitimos o envio de imagens nas mensagens, então você pode incluir mapas, fotos da localização de cofres ou outras imagens úteis ao se comunicar com seus hóspedes.

Ouvimos dos anfitriões que os hóspedes costumam fazer sempre as mesmas perguntas. Para facilitar o envio de respostas mais frequentes, nós adicionamos rascunhos às suas mensagens no celular. Com os rascunhos você pode enviar respostas com texto e imagens pré-definidas. Também incluímos mais recursos no calendário para que você possa fazer anotações e verificar as datas de check-in e checkout rapidamente.

Estamos liberando esses recursos aos poucos e os disponibilizaremos a cada vez mais pessoas ao longo das próximas semanas. Nós desenvolvemos essas novidades trabalhando junto com anfitriões do mundo inteiro para entender quais mudanças eram mais importantes. Usamos o feedback de milhares de anfitriões — coletado através de pesquisas, grupos focais e testes com usuários — para juntos criarmos um aplicativo completamente reformulado.

Novidades no painel e estatísticas: Para ajudar você a ter todas as informações necessárias para tomar as melhores decisões e tirar o máximo proveito do seu anúncio, resolvemos melhorar seu painel e a página de estatísticas. Agora você terá acesso a mais informações sobre seus comentários e avaliações para entender melhor o que os hóspedes adoram sobre o seu espaço e aprender mais sobre as expectativas dos viajantes. Além disso, adicionamos uma nova página de resumo onde você poderá acompanhar os ganhos, visualizações e avaliações do seu anúncio de uma forma rápida e simples.

Melhorias na Central da Comunidade: Queremos ajudar você a se conectar com a comunidade de anfitriões para obter assistência, conselhos e incentivo. Pensando nisso, nós adicionamos mensagens diretas à Central da Comunidade para ajudar a manter ativas suas conversas com outros anfitriões ao redor do mundo. E para garantir que seu feedback chegue até nós durante todo o ano, nós atualizamos a ferramenta Host Voice que você pode usar para compartilhar suas ideias com o Airbnb e sugerir novos recursos ou mudanças.

Para ajudar a impulsionar suas hospedagens, nossa equipe está trabalhando para deixar nosso aplicativo e site ainda mais úteis. Estamos constantemente buscando novas maneiras de conectar você aos viajantes para que possa ganhar mais dinheiro.

Muito obrigado estabelecer um novo padrão mundial de hospitalidade. Prometemos honrar e apoiar seus esforços com tudo o que construirmos.