English中文DeutschEspañolFrançaisItaliano日本語한국어 ру́сский Nederlands

Escolher um lugar para ficar não é uma tarefa simples. Imagine como um viajante deve se sentir ao explorar os milhões de espaços do Airbnb em todo o mundo. Nós sabemos quanto carinho e atenção você dedica para dar destaque ao seu anúncio — e queremos ajudar.

Temos buscado novas maneiras de dar mais destaque às informações que auxiliam os viajantes a escolher uma acomodação: preço e disponibilidade. Nosso objetivo é que isso aumente o interesse pelo seu espaço para que, dessa forma, você consiga mais reservas.

Por enquanto podemos dizer que as novas ferramentas têm feito exatamente isso! Estamos liberando-as aos poucos a cada vez mais viajantes, e gostaríamos de aproveitar este momento para lhe contar o que você pode esperar. Estas são algumas das mensagens que temos exibido nos resultados de busca dos viajantes para dar mais visibilidade ao seu anúncio:

  • Eles podem ficar em um espaço cobiçado: se o seu espaço costuma estar reservado nos dias que você disponibilizou em seu calendário, mas está disponível para as datas que o hóspede deseja, a partir de agora ele verá um aviso como esse: “Isso é um achado. O espaço desse anfitrião costuma estar sempre reservado”. Queremos enfatizar que se o hóspede deseja ficar com você, ele deve fazer a reserva logo.
  • Eles podem ganhar um desconto em reservas de longa duração: se você oferece um preço por noite com desconto para estadias que durem mais do que uma semana ou um mês, estamos deixando isso bem mais claro no seu anúncio. Essa informação sempre esteve presente — estamos apenas tornando-a mais visível. Queremos que os hóspedes saibam que eles podem economizar ao ficar no seu espaço por mais tempo.
  • Eles podem ficar em um bairro requisitado: esse recurso é semelhante ao “achado”, no entanto baseia-se na disponibilidade do seu bairro e também incentiva os viajantes a reservar rapidamente. Se alguém estiver procurando por um lugar para ficar em uma região onde não há mais muitos espaços disponíveis, ele ou ela verá um aviso como esse: “Restam apenas 15 casas para estas datas. Agora é um bom momento para reservar.
  • Eles ainda podem encontrar um espaço fantástico: não queremos que os viajantes percam a chance de ficar em um espaço tão incrível como o seu por terem demorado demais. A partir de agora, sempre que alguém buscar por um lugar para ficar e faltar menos de uma semana para o início da viagem, ele ou ela verá uma mensagem como essa: “Sua viagem é daqui 3 dias. Procure pelo relâmpago para reservar mais rápido”. Isso faz com que os viajantes prestem mais atenção nos anúncios com a Reserva Instantânea ativada.

Esperamos que essas melhorias ajudem você a conseguir as reservas que deseja! Por favor, compartilhe sua opinião com outros anfitriões na nossa nova Central da Comunidade.