English中文DeutschEspañolFrançaisItaliano日本語한국어 — ру́сскийNederlands

No dia 19 de abril, nós anunciamos grandes mudanças envolvendo uma nova experiência de busca na plataforma. Gastamos um ano pesquisando as melhores maneiras de anfitriões e hóspedes compartilharem suas preferências para que ambas as expectativas em relação à viagem sejam atendidas. Como tudo o que desenvolvemos é sempre pensando em vocês, enviamos pesquisadores para todos os cantos do mundo para explorar ideias com centenas de anfitriões. Desde o lançamento em abril, temos disponibilizado a nova experiência de busca nos aplicativos a cada vez mais membros da comunidade para que vocês possam experimentá-la e nos contar o que achou.

Estamos aprendendo e melhorando o produto junto com vocês e estamos muito felizes de compartilhar o que ouvimos de vocês até agora.

Você ama quando viajantes que têm tudo a ver com seu estilo de hospedagem entram em contato.

Combinações mais precisas significa que você pode gastar menos tempo tirando dúvidas e definindo expectativas. Um anfitrião nos contou que ele adora o potencial que as combinações oferecem, porque “elas vão ajudar a poupar tempo e evitar experiências frustrantes”. Ao conhecer as preferências detalhadas dos anfitriões e hóspedes antes de buscar os resultados, conseguimos mostrar aos viajantes as opções que mais combinam com eles. Fazer buscas por tipo de bairro ajuda os viajantes a encontrar comunidades pelas quais se apaixonarão. Além disso, os novos guias permitem que eles conheçam e experimentem uma cidade como se vivessem lá. E quando seus hóspedes sentem-se em casa, isso pode impulsionar seu sucesso como anfitrião.

Você quer mais controle sobre bairro com o qual seu espaço é associado.

Se você mora muito perto das fronteiras de bairros famosos, certamente não quer perder a oportunidade de receber hóspedes que queiram ficar na região. Por causa disso, estamos explorando formas de garantir que espaços próximos não fiquem de fora na busca por lugares mais procurados. Não deixe de nos avisar caso você more bem na fronteira entre dois bairros e acredite que seu espaço está associado com o bairro errado. Temos até um cartógrafo na nossa equipe para nos ajudar a esclarecer questões envolvendo fronteiras.

Você é o especialista na hora de descrever seu próprio bairro.

Nós reunimos descrições vívidas e cativantes de 691 bairros em 23 cidades populares com a ajuda de centenas de anfitriões. Toda vez que um hóspede fizer checkout, ele ajudará a validar e melhorar as descrições ao compartilhar as impressões dele sobre o seu bairro. Mas vocês nos perguntaram o que acontece quando a descrição do bairro não consegue abranger toda a personalidade de um lugar.

Estamos sempre melhorando essas descrições. Temos o objetivo de incluir suas impressões para torná-las cada vez mais precisas e úteis. E conforme essas descrições forem sendo desenvolvidas e aprimoradas, você pode contar aos viajantes tudo o que você sabe! Se você morar numa rua tranquila de um bairro agitado, a página do seu anúncio é o lugar perfeito para você contar aos hóspedes que eles podem ter o melhor de dois mundos: um oásis sossegado no meio do agito.

Você quer saber se os filtros de bairro diminuirão as visitas ao seu anúncio.

Estamos introduzindo essa mudança com calma e monitorando-a de perto para garantir que seus negócios não estão sendo afetados e que cada vez mais hóspedes encontrem um espaço que combine com eles. Nós queremos ter certeza de que seu anúncio ficará mais visível aos viajantes que tenham uma probabilidade maior de reservá-lo e curtir a experiência enquanto estiver vivendo lá. Em breve, poderemos mostrar as tendências que estamos observando, portanto fiquem ligados.

Vamos continuar liberando a nova experiência de busca aos poucos para podermos responder ao seu feedback e ajustar o produto de acordo com suas necessidades. Queremos saber o que você achou! Agradecemos a cada um de vocês que já nos enviaram seus comentários — estamos neste exato momento trabalhando em melhorias inspiradas pelas suas ideias.