English  Español  中文 —  Deutsch  Français  Italiano — 日本語  한국어  русский  Português Nederlands

 

Mantenha seus hóspedes seguros, informados e, acima de tudo, satisfeitos com essas dicas da nossa Equipe de Confiança e Segurança.

Quer você esteja hospedando um passeio de bicicleta em Lisboa, uma aula sobre perfumes em Seul ou uma experiência de surfe em Malibu, a segurança dos seus hóspedes deve ser sempre uma prioridade. Embora você não possa eliminar todos os riscos envolvidos em viajar ou hospedar experiências, recomendamos que siga as dicas de segurança abaixo para que você e seus hóspedes tenham sucesso.

Prepare-se efetivamente

  • Defina expectativas claras: dê aos seus hóspedes uma ideia clara do que devem esperar ao reservar sua experiência. Por exemplo, os hóspedes se envolverão em atividades físicas prolongadas, como uma longa caminhada ou natação? Além disso, é importante que seus hóspedes saibam onde sua experiência está localizada e a importância de cada parada. Essas informações podem ajudá-los a se sentirem seguros e preparados na reserva e na chegada.
  • Mantenha a descrição da sua experiência atualizada: a descrição da sua experiência permite que os hóspedes saibam se sua atividade é adequada para eles e tomem decisões informadas. Este é um ótimo espaço para você informar o nível de experiência que um hóspede pode precisar ter para uma determinada atividade, que tipo de equipamento você fornecerá e o que seus hóspedes devem levar.
  • Aproveite nossos recursos do anfitrião: para se tornar um anfitrião de sucesso, considere participar de uma oficina para novos anfitriões que inclua dicas, recursos e cubra tópicos como segurança, qualidade e hospitalidade. Temos também uma Central de Recursos para Experiências que contém ferramentas e informações para uma hospedagem bem-sucedida.

Pense na segurança ao projetar sua experiência

  • Administre cancelamentos inesperados: nenhuma penalidade será aplicada se você precisar cancelar uma experiência durante uma emergência, por causa de uma preocupação de segurança ou devido a problemas relacionados ao mau tempo. Consulte a Política de Cancelamento do Anfitrião de Experiências para obter mais informações.
  • Conheça seus hóspedes: você pode usar a ferramenta de mensagens segura da plataforma para conhecer seus hóspedes antes do início da sua experiência. Ambos os lados podem usá-la para fazer perguntas um ao outro e definirem expectativas claras.
  • Hospede de forma responsável: todos os anfitriões devem se certificar de que estão em conformidade com as leis locais. Publicamos recursos de hospedagem responsável que podem ajudar você a aprender sobre suas leis e regulamentos locais

 

Conheça suas proteções

  • Proteção contra fraudes: experiências e usuários falsos ou enganosos não têm lugar em nossa comunidade e implantamos uma estratégia de defesa de múltiplas camadas para garantir que esses tipos de fraudes sejam raros. Você estará mais protegido(a) se permanecer em nossa plataforma segura do Airbnb durante todo o processo — desde a comunicação até a reserva e o pagamento.
  • Proteja sua experiência: nosso Seguro de Proteção da Experiência de US$ 1 milhão oferece cobertura aos anfitriões, que é a cobertura de seguro de responsabilidade civil primária para a responsabilidade dos anfitriões de experiência perante terceiros, no caso de um hóspede ou outro terceiro sofrer lesões corporais ou ocorrer danos à propriedade durante uma experiência. A cobertura fornecida é de até US$ 1 milhão. A elegibilidade para cobertura depende do tipo de experiência que você está hospedando.
  • Há imprevistos?:  se houver algum problema, o que raramente acontece, as equipes globais de Atendimento ao Cliente e de Confiança e Segurança do Airbnb estão de plantão 24 horas, 7 dias por semana em 11 idiomas diferentes para ajudar você com o que for preciso, desde ajuda com a remarcação de reservas até reembolsos, restituições e programas de seguro.

Com algum planejamento, pesquisa e muita comunicação, você e seus hóspedes podem se sentir confiantes de que sua experiência será tranquila.