Mais de 70 milhões de pessoas já tiveram experiências seguras e inesquecíveis na Airbnb. Sabemos que incidentes na Airbnb são raros, mas situações de emergência podem ocorrer a qualquer momento e em qualquer lugar. Para os casos raros em que um hóspede encontra-se numa situação de emergência durante uma estadia com um anfitrião do Airbnb, queremos que ele possa obter ajuda da forma mais rápida e fácil possível.

Em 2014, lançamos os cartões de segurança para emergências para tornar mais fácil a identificação dos extintores e alarmes de incêndio, válvulas de gás e rotas de saída de emergência pelos anfitriões. Hoje, no Dia Europeu do 112, temos o prazer de anunciar uma nova parceria com a Associação do Número Europeu de Emergência (site em inglês), entidade que oferece acesso a números de serviços de emergência locais em qualquer país da Europa para promover viagens mais seguras à nossa comunidade.

A partir de hoje, os anfitriões poderão fazer o download de um cartão de segurança com um novo visual e que já vem com os números dos serviços de emergência dos Estados Unidos (911), Europa (112) e Austrália (000), de forma a que os anfitriões não precisem preencher essas informações eles mesmos. O cartão de segurança pode ser encontrado na guia Segurança Doméstica da secção Editar Anúncio do seu painel e tem este aspecto:
PortuguesSafetyCard(PT)

Além disso, será muito fácil fazer o download, imprimir e exibir o cartão no seu espaço, garantindo que os hóspedes tenham todas essas informações relevantes reunidas num único lugar de fácil acesso.

Estamos sempre a procurar novas formas de ajudar a manter a nossa comunidade segura, incluindo oferecendo 25 mil detectores de fumo e de monóxido de carbono gratuitos, e ficamos muito felizes de disponibilizar esta ferramenta importante para os anfitriões.