中文EnglishDeutschEspañolFrançaisItaliano日本語한국어ру́сскийNederlands

Como anfitrião do Airbnb, você está ajudando a mudar o que as pessoas esperam quando pensam em hospitalidade. Você está mostrando aos viajantes que hospitalidade não se resume simplesmente a um lugar para dormir: envolve visitar um lugar novo e viver como um morador local desde o primeiro instante. Nós lançamos uma campanha nova que expressa a experiência única e autêntica que você oferece. Queremos compartilhá-la com o mundo e atrair mais hóspedes para a nossa comunidade — e para a sua casa. Estamos promovendo algumas mudanças em conjunto com essa campanha para que fique ainda mais fácil para você oferecer experiências incríveis aos seus hóspedes.  

Controles do anfitrião
Estamos lançando novos controles para os anfitriões para ajudar a garantir que os hóspedes certos vejam seu anúncio. Você terá a opção de definir Sim ou Não para as preferências mais comuns como “O espaço é adequado para animais?” ou “É permitido fumar?”.

  • Destacaremos essas preferências e suas regras da casa quando um hóspede fizer um pedido de reserva ou reservar o seu espaço instantaneamente para que ele fique ciente das suas regras e restrições
  • Os hóspedes terão que concordar explicitamente com suas regras antes de poder fazer uma reserva
  • Pediremos que eles confirmem o número total de hóspedes que estão viajando

rule_PT

Combinações personalizadas
Uniremos essas novas definições com uma nova experiência para os viajante que estamos apresentando pouco a pouco no aplicativo para celular do Airbnb. Pediremos mais informações de antemão aos hóspedes para que eles vejam combinações personalizadas em suas buscas. A partir de agora, se você definir um controle dizendo que animais de estimação não são permitidos, os hóspedes viajando com animais terão menos chance de entrar em contato com você.

Estamos sempre aprendendo mais sobre os hóspedes, suas preferências e os espaços para os quais eles deixaram as melhores avaliações e comentários. Usamos essas informações para personalizar os resultados de busca — que são diferentes para cada hóspede. Temos desenvolvido essa abordagem para melhorar as combinações e assim aumentar a média do número de reservas por anfitrião.

Guia de Bairros e Guias do Anfitrião
Para ajudar os hóspedes a entender qual seria a sensação de morar no destino deles — e ajudá-los a criar as expectativas certas antes de chegarem — estamos disponibilizando um conteúdo atualizado das cidades e bairros mais procurados pelos viajantes. Conversamos com centenas de anfitriões para criar descrições atraentes acompanhadas de lindas fotos.

  • Para os destinos de viagem mais procurados, os viajantes podem usar a nova experiência no celular para escolher o tipo de bairro em que querem ficar de acordo com categorias, como quieto ou pitoresco, e essas preferências influenciarão seus resultados de busca
  • As descrições das cidades agora também incluem novos guias colaborativos que reúnem as recomendações dos anfitriões de um bairro
  • Sempre que seus hóspedes abrirem o aplicativo do Airbnb durante uma estadia, eles verão um link direto para o seu guia pessoal

guidebooksPT

Acreditamos que o conteúdo do nosso guia de bairros e dos guias do anfitrião estão entre os melhores do mundo porque são escritos pelas pessoas que realmente moram na região. Para melhorar ainda mais a experiência dos hóspedes no seu bairro, atualize seu guia e compartilhe suas recomendações.

Queremos a sua opinião
Receber comentários da comunidade de anfitriões faz parte do nosso processo toda vez que criamos recursos novos. Gastamos muitas horas reunindo as ideias e sugestões dos anfitriões, fazendo pesquisas e analisando dados antes de promover essas mudanças.

A partir de hoje, a nova experiência de busca estará disponível primeiramente a um pequeno grupo de anfitriões e hóspedes. Ao longo das próximas semanas, liberaremos essas novidades de forma gradual a cada vez mais anfitriões e hóspedes para podermos usar o feedback que recebermos para fazer melhorias.

Fazemos mudanças todos os dias com base no feedback dos nossos anfitriões e hóspedes, mas como essa novidade é significativa, queremos deixar bem fácil de você compartilhar suas ideias e opiniões. Por favor, envie seu feedback para nós sobre qualquer uma dessas novidades para nos ajudar a aperfeiçoá-las. Faremos questão de compartilhar os principais assuntos dos seus comentários, bem como os nossos planos de como trabalhar para implementá-los nas próximas semanas.