English  Español  中文 —  Deutsch  Français  Italiano — 日本語  한국어  русский  Português  Nederlands

Você até pode ter o hábito de usar o Facebook em sua vida pessoal, mas essa mídia também é uma excelente plataforma para promover sua experiência. Ter uma página de negócios é uma boa estratégia e você também pode usar sua página pessoal como ferramenta de marketing.

Aqui estão algumas dicas para você começar:

Seja consistente. Começar com pelo menos uma publicação por semana é uma excelente maneira de se manter na mente de seus seguidores sem exagerar.

Deixe suas publicações abertas ao público. Para permitir que as pessoas além da sua rede de contato vejam as publicações da sua experiência, lembre-se de colocá-las como “públicas.” (selecione o ícone do planeta na guia).

Use imagens. Sempre tente incluir uma imagem ou vídeo quando publicar no Facebook. A presença de pessoas nas fotos atrairá mais atenção ainda para as publicações; basta lembrar de pedir autorização antes de publicar a foto de alguém.

Crie um álbum de experiências. Isso facilita que hóspedes em potencial vejam o que você oferece e se interessem por você. Sempre que você fizer uma boa foto, adicione-a e seu álbum vai crescendo com tempo. Para ajudar as pessoas a reservarem mais facilmente, inclua sempre um link da experiência na descrição do álbum.

Faça com que seus hóspedes se envolvam. Você não precisa se encarregar de fazer todas as fotos da sua experiência. Convide seus hóspedes a tirarem suas próprias fotos e peça a eles que marquem você quando publicarem. Depois você pode compartilhar a foto deles em sua própria conta, construindo sua galeria e fortalecendo suas conexões ao mesmo tempo.

Precisa de uma inspiração? Veja como alguns anfitriões estão usando o Facebook para promover suas experiências:

Airbnb experiences social marketing heydays

Airbnb experiences social media astrophotography