English  Español  中文 —  Deutsch  Français  Italiano — 日本語  한국어  русский  Português  Nederlands

O Twitter é conhecido por uma conversa instantânea e aberta. É simples de usar e, com o tempo, pode ajudar você a alcançar novos hóspedes e atrair os influenciadores do mercado. É por isso que é importante começar sabendo que o Twitter é uma ferramenta muito mais voltada para construir conexões, compartilhar conteúdo interessante e se divertir do que para promover diretamente sua experiência. Use o Twitter para construir relações e, quando você tuitar sobre sua experiência, terá uma audiência que já está engajada com você.

Aqui estão algumas dicas para você começar:

Inclua links e fotos. Fotos atraem atenção. Se você inserir um link de uma experiência do Airbnb em uma publicação as imagens da sua experiência aparecerão automaticamente. Você também pode adicionar quatro fotos por publicação.

Alcance as pessoas com as hashtags. Quando as pessoas fazem buscas por coisas a fazer no Twitter, as hashtags podem ajudá-las a encontrar você. O limite de caracteres do Twitter é baixo, por isso, tenha estratégia na quantidade utilizada. Mantenha o foco em palavras-chave, que as pessoas têm mais chance de usar na hora de uma busca e sempre inclua sua cidade. Por exemplo, se a sua experiência contempla passear de caiaque em Macaé, você pode usar hashtags como #caiaque, #Macae e #Canoagem.

Busque pelas hashtags mais populares do momento. A qualquer momento você pode ver as 10 hashtags mais usadas no Twitter naquele momento. Se uma delas for relevante para suas experiências, como #ConversaSobreComidaBaiana por exemplo, adicionar algo à essa conversa é uma forma excelente de aumentar o alcance da sua publicação.

Marque empresas e pessoas relevantes com tags. Marcar algumas pessoas ou empresas alertará elas sobre seu tuíte. Existem empresas locais ou pessoas com o perfil parecido com o seu que poderiam se beneficiar com sua publicação e podem ajudar a divulgar sua experiência? Por exemplo, se você tem uma experiência gastronômica, pode ser interessante marcar feiras de produtos naturais, empresas alimentícias ou blogueiros de comida. A melhor forma de fazer isso é construir relacionamentos de longa duração com essas empresas se engajando primeiro com o conteúdo delas.

Compartilhe com o Airbnb. Considere marcar o @Airbnb ou usar a hashtag #AirbnbExperiences para que suas publicações tenham mais chances de serem descobertas, ajudando a guiar as pessoas até sua experiência. Estamos ansiosos para ver como você divulga sua experiência!

Precisa de uma inspiração? Veja como alguns anfitriões estão usando o Twitter para promover suas experiências:Airbnb Experiences social media urban hikingAirbnb experiences social media Italian Cooking Class