English  Español  中文 —  Deutsch  Français  Italiano — 日本語  한국어  русский  Português  Nederlands

 

Um anfitrião hospitaleiro é acolhedor e atencioso, cria momentos de conexão com seus hóspedes e faz com que todos se sintam especiais ao longo do caminho.

Ao enviar sua experiência, destaque as maneiras com que você considerará os pequenos detalhes e garanta que os hóspedes se sintam seguros, engajados e conectados ao longo da experiência. Isso pode variar desde levar água e lanches até oferecer um hotspot de Wi-Fi para que os hóspedes possam compartilhar postagens online durante toda a experiência.


Aqui estão algumas perguntas para se fazer enquanto você desenvolve a ideia da sua experiência:

  • Como você pensa sobre as necessidades dos seus hóspedes, como considerações sobre restrições alimentares, acessibilidade ou até mesmo possíveis preocupações de segurança?
  • Como você pode ajudá-los enquanto experimentam coisas novas ou conhecem outras pessoas?
  • O que você pode fazer se houver situações imprevistas, como uma mudança no tempo?
  • O que seus hóspedes podem sentir ou pensar de um jeito diferente no final dessa experiência?
  • Como você leva em consideração os níveis de conforto de um amplo espectro de hóspedes, de muitas culturas diferentes?

—————————————————————————————————————————————

As Experiências no mercado do Airbnb devem atender aos padrões de qualidade do Airbnb; esses padrões definem experiências que vão muito além de passeios típicos. Para ser publicada, o envio de uma experiência deve demonstrar conhecimento, acesso e hospitalidade. Esses padrões ajudam a garantir que o mercado tenha experiências de alta qualidade, guiadas por anfitriões experientes e hospitaleiros.  Você pode ler mais sobre os padrões de qualidade do Airbnb aqui.