English  Español  中文 —  Deutsch  Français  Italiano — 日本語  한국어  русский  Português  Nederlands

 

Uma experiência deve oferecer acesso a algo único ou inacessível ao turista médio para ser publicada no Airbnb. Ao enviar sua experiência, certifique-se de destacar o que há de especial nos locais que você visitará com seus hóspedes. Pense em como esses lugares ou comunidades seriam acessíveis a um viajante típico. Considere selecionar locais ou comunidades que fornecem acesso especial.

Eu sempre começo meu passeio perguntando: “Por que você reservou esta experiência?” As pessoas dizem que estavam procurando por uma atividade incomum. O que ofereço é algo único, algo que eles não poderiam experimentar por conta própria. Tentei criar um passeio mais interessante do que o que já vi por aí e isso funcionou para mim.  – Gabriela, anfitriã de Conheça a pequena África

Aqui estão algumas maneiras de como sua experiência pode oferecer acesso privilegiado:

  • Compartilha a entrada a um lugar especial, como um boteco frequentado apenas por locais ou um jardim escondido no bairro
  • Apresenta os hóspedes a pessoas, comunidades ou atividades às quais eles não teriam acesso
  • Oferece um toque ou ângulo único em uma atividade turística típica ou comum

Lembre-se, deveriam ser coisas que os hóspedes geralmente não poderiam experimentar por conta própria.

Marvin, anfitrião de Apicultura no Quintal, oferece acesso exclusivo ao seu próprio quintal e também aos jardins da comunidade local onde os hóspedes podem visitar colmeias em Los Angeles.

Certifique-se de destacar sua própria conexão com esses lugares ou comunidades ao enviar sua experiência. Por que eles são especiais para você e por que seus hóspedes também os achariam interessantes? Você pode até considerar compartilhar um momento inesquecível relacionado a esses lugares, algo que você possa compartilhar com seus hóspedes.

—————————————————————————————————————————————

As Experiências no mercado do Airbnb devem atender aos padrões de qualidade do Airbnb; esses padrões definem experiências que vão muito além de passeios típicos. Para ser publicada, o envio de uma experiência deve demonstrar conhecimento, acesso e hospitalidade. Esses padrões ajudam a garantir que o mercado tenha experiências de alta qualidade, guiadas por anfitriões experientes e hospitaleiros.  Você pode ler mais sobre os padrões de qualidade do Airbnb aqui.