English  Español  中文 —  Deutsch  Français  Italiano — 日本語  한국어  русский  Português  Nederlands

Hospedar uma experiência é uma oportunidade única de compartilhar sua paixão com o mundo, mas ela vem com um certo nível de compromisso e responsabilidade.

Ser um anfitrião responsável significa ser um dono de negócios informado e atencioso. É por isso que é importante estar atento às leis e regulações fiscais locais que podem afetar você e seus negócios em expansão.

Que impostos se aplicam a mim?

As regulações fiscais variam muito dependendo do local, tipo de registro comercial e seus rendimentos financeiros. Como os impostos podem ser complicados, dedique um tempo para entender as leis que se aplicam a você e sua experiência.

Lembre-se dessas dicas úteis sobre impostos:

Comece separando as coisas. Mantenha suas finanças pessoais e comerciais separadas.

Trabalhe com um profissional. Seja uma aula de surfe ou de culinária, considere contratar um contador ou use um serviços que seja familiar com seu tipo de especialidade.

Mantenha tudo registrado. Seja de equipamentos especializados ou suprimentos básicos, mantenha todos os recibos e registros de compra relacionados à sua experiência.

Mantenha tudo organizado. Ao implementar algumas práticas simples à sua rotina diária, semanal ou mensal, você estará com tudo pronto quando a temporada de declaração de imposto de renda começar.

Você pode encontrar dicas e recursos específicos para as licenças comerciais, regulações e leis fiscais da sua cidade e muito mais em nossa central Hospedando com Responsabilidade.