English  Español  中文 —  Deutsch  Français  Italiano — 日本語  한국어  русский  Português Nederlands

Está nervoso para guiar sua primeira experiência? Nós entendemos! Muitos novos anfitriões pensam do mesmo modo e acreditam que praticar com amigos e familiares pode ajudar a acalmar os nervos e deixar você pronto para o sucesso. Considere reunir um grupo de pessoas em quem você confia para fazer um teste da sua experiência. A checklist a seguir pode ajudar você a se preparar para ter uma primeira experiência de teste bem-sucedida.

1-2 dias antes

▢ Envie um lembrete para seus hóspedes, considere incluir o ponto de encontro e a hora de chegada específicos e descreva como seus hóspedes devem entrar em contato em caso de emergência.

▢ Confira a previsão do tempo.

▢ Faça o check-in com os locais.

▢ Considere toda a jornada de seu hóspede e crie uma agenda, incluindo um cronograma aproximado.

▢ Crie uma lista de suprimentos, materiais e equipamentos necessários.

Seja autêntico, antecipe as necessidades, crie um ambiente seguro/aberto e encare tudo sob a perspectiva de um viajante. -Melanie, anfitriã de Meditar na praia em Los Angeles, Califórnia

Dia da sua experiência de prática

Prepare os espaços

▢ Arrume tudo e componha a cena.

▢ Esteja pronto para chegadas antecipadas.

▢ Reúna materiais/suprimentos necessários.

▢ Analise sua lista de convidados. Talvez seja interessante pensar em como você personalizará os momentos da experiência para seus hóspedes.

▢ Tenha em mãos sua agenda e pontos de discussão simples para consultar.

▢ Antes de os hóspedes chegarem, reserve um momento para VOCÊ. Mantenha-se centrado com respirações profundas e lembre-se por que você está animado para realizar essa experiência.

A forma como você lida com as comunicações dos hóspedes tem um grande papel no sucesso da sua Experiência do Airbnb. – David, anfitrião de Descubra o Hoyt Arboretum de Portland! em Portland, Oregon

Interagindo com seus primeiros hóspedes

▢ Lembre-se de sorrir e cumprimentar seus hóspedes pelo nome!

▢ Peça a cada hóspede para se apresentar.

▢ Dê um panorama geral da sua história como anfitrião.

▢ Defina a agenda e as expectativas: você pode informá-los que esta é a primeira vez que você hospeda e que a paciência deles e um feedback honesto são muito bem-vindos.

▢ Tire fotos! Capture fotos sinceras suas e de seus hóspedes para publicar nas suas contas de redes sociais e no anúncio da experiência.

▢ Ao final de seu tempo juntos, peça a seus hóspedes que descrevam os momentos favoritos de sua experiência e compartilhem o que você poderia melhorar.

Divirta-se e tente aproveitar a mentalidade de um principiante: na mente do principiante, as possibilidades são infinitas. Como você é um novato nas experiências, e seus hóspedes provavelmente são novatos no assunto que você está compartilhando, aproveite a magia que pode acontecer nesta aventura!