English  Español  中文 —  Deutsch  Français  Italiano — 日本語  한국어  русский  Português Nederlands

Esta é a maior lição que aprendemos com nossos melhores anfitriões: hospitalidade é a arte de fazer as pessoas sentirem-se em casa. Grandes anfitriões conseguem criar experiências inesquecíveis ao considerar com muita atenção e carinho como seus hóspedes realmente irão se sentir em cada etapa da sua experiência.

Inspire seus hóspedes a terem a sensação de pertencimento ajudando-os a se sentirem:

  • Seguros
  • Reconhecidos
  • Acolhidos
  • Especiais

Sugestão de leitura: mergulhe nesses 5 fundamentos da hospitalidade e descubra como você pode fazer seus hóspedes se sentirem à vontade imediatamente neste artigo.

O exercício abaixo pode ajudar você a pensar em maneiras de receber seus hóspedes de um jeito só seu. Você deve considerar como irá fornecer momentos seguros, acolhedores e personalizados ao longo da jornada dos seus hóspedes, desde o instante em que eles fazem a reserva até o final da sua experiência. Você pode até mesmo conversar com seus hóspedes depois da experiência para ajudá-los a recordar o tempo que vocês passaram juntos, o que pode ajudá-los a lembrar de deixar um comentário para você e sua experiência!

Anote abaixo como você poderia oferecer um nível extraordinário de hospitalidade ao longo desta jornada:

Antes da experiência começar, aqui estão maneiras de fazer meus hóspedes se sentirem…

Seguros Reconhecidos Acolhidos Especiais
 

 

 

Durante a chegada dos hóspedes e as apresentações

Seguros Reconhecidos Acolhidos Especiais
 

 

 

Durante a atividade: este é o ponto alto da jornada deles!

Seguros Reconhecidos Acolhidos Especiais
 

 

 

Ao final da experiência

Seguros Reconhecidos Acolhidos Especiais
 

 

 

Momento bônus: depois da experiência

Seguros Reconhecidos Acolhidos Especiais
 

 

 

Lembre-se: essas são apenas algumas sugestões baseadas no que ouvimos de anfitriões que encontraram seus próprios caminhos para o sucesso. Não existe uma única maneira de se tornar um anfitrião hospitaleiro. Desde que seus hóspedes estejam seguros, confortáveis e se divertindo, você está fazendo um ótimo trabalho.

“As pessoas podem até se esquecer do que você disse — mas elas nunca se esquecerão de como você as fez sentir.” – Carl W. Buehner