中文 — Deutsch — EspañolFrançaisItaliano —  日本語한국어 — Englishру́сский

 

Uma das dúvidas mais comuns que ouvimos dos anfitriões é: Como faço para escolher o preço certo? Definir um preço pode ser difícil sem informações confiáveis sobre outras acomodações da sua região, as tendências de viagem e o interesse das pessoas pelas comodidades que você oferece.

É por este motivo que estamos animados em lançar gradualmente as dicas de preço para os anfitriões do mundo inteiro. Você receberá informações diárias e personalizadas de preço diretamente em seu calendário e assim verá como um ajuste de preço pode aumentar suas chances de conseguir uma reserva ou se beneficiar do grande interesse das pessoas em visitar sua região.

As dicas de preço são baseadas em centenas de sinais
Airbnb dynamic pricingNós desenvolvemos um modelo matemático que está aprendendo a probabilidade de um hóspede reservar uma determinada acomodação em determinadas datas a diferentes preços. Ele utiliza diferentes tipos de informações, incluindo o tipo da sua acomodação, sua localização, seu preço atual, sua disponibilidade e a distância de cada data disponível.

Você pode ver dicas de preço diárias, que fazem uso do que o modelo está aprendendo sobre a probabilidade do seu espaço conseguir uma reserva em cada noite disponível. Ao visualizar uma dica, o modelo te ajuda a entender se você poderia ganhar mais dinheiro mantendo sua atual probabilidade de conseguir uma reserva ou se você poderia aumentar sua probabilidade de efetuar uma reserva diminuindo o seu preço.

Diminuir o seu preço pode te ajudar a ganhar mais dinheiro
Airbnb dynamic pricingVocê pode descobrir que suas dicas incluem preços mais baixos do que aqueles que você havia definido por conta própria. A decisão de seguir ou não as dicas é inteiramente sua, mas lembre-se de que se você optar por reservar mais noites a um preço menor, é possível que no fim das contas você ganhe mais dinheiro ao longo do tempo.

As dicas já estão rendendo mais reservas aos anfitriões
Airbnb dynamic pricingOs anfitriões que já seguiram as dicas de preço estão tendo ótimos resultados! Embora não haja nenhuma garantia de que as dicas de preço irão aumentar o número de reservas, constatamos que, quando um anfitrião define um preço no máximo 5% distante da dica que recebeu, ele aumenta sua chance de conseguir uma reserva em quase 4 vezes quando comparado aos anfitriões cujos preços estão mais de 5% acima de suas dicas.

É importante observar que cada dia tem sua própria dica de preço e que as dicas serão atualizadas diariamente de acordo com os últimos dados disponíveis. Você pode retornar ao seu calendário para obter as dicas mais recentes e fazer os ajustes conforme você reserva mais datas ou se aproxima de períodos de disponibilidade. Esperamos que essas informações ajudem você a atingir suas metas de hospedagem. Continuaremos sempre em busca de outras formas úteis de fornecer informações importantes e relevantes sobre preços.

 

Leia mais publicações em Português