English中文DeutschEspañolFrançaisItaliano日本語한국어 ру́сскийNederlands

Tudo começou com um par de botas vintage. Suzie tinha uma loja novinha em folha no Etsy (chamada BadAssOldThings) e Beverlee estava explorando o site quando de repente encontrou o par de calçados country mais perfeito que ela já viu. Ela reparou pelo perfil de Suzie que a loja ficava na sua cidade, então ela perguntou se poderia experimentar as botas pessoalmente.

Enquanto isso, do outro lado da tela, lá estava a Suzie toda animada por estar prestes a conseguir sua primeira venda. Ela concordou em conhecer a compradora ao vivo. No fim das contas, o encontro rendeu mais do que uma simples venda: a Beverlee voltou para casa com aquelas botas vintage e a Suzie conquistou uma “namorada vintage”.

1600x900_pride-blog-portraits-bev-and-suzie_elliott_1506130735-1600x900

Em um relacionamento e felizes há 3 anos, as duas moram juntas em Oakland, hospedam no Airbnb e viajam com frequência.

“Nós amamos viajar e nunca escondemos que somos lésbicas, porque isso representa quem somos”, explica Beverlee. “Uma vez teve um casal que agiu de forma estranha ao abrir a porta e nos ver juntas. Na hora, pensamos: ‘Bem, nós não fizemos nada de errado. A melhor coisa a se fazer é deixar uma impressão positiva sobre a vida de homossexuais”.

E é exatamente isso o que elas fazem todos os dias. Com o passar do tempo nessa sintonia positiva, Beverlee e Suzie têm visto o mundo mudar ao seu redor.

“Claro que já vivemos algumas situações onde nos olharam com desaprovação, mas, com toda sinceridade, viajando pelo Airbnb é bem fácil sentir a personalidade das pessoas que vão te receber antes mesmo de chegar na acomodação. Temos nos hospedado com pessoas extremamente bondosas e gentis”.

Já como anfitriãs, as coisas foram um pouco diferentes. No início, elas estavam nervosas por serem duas mulheres recebendo desconhecidos — ou seja, pessoas que elas não tinham como garantir que aceitariam o relacionamento delas — em sua própria casa.

1600x900_pride-blog-portraits-bev-and-suzie_elliott_1506130821-1600x900

“Com certeza sentimos uma exposição desconfortável”, lembra Suzie sobre as primeiras vezes que hospedaram. “Acreditávamos que, na verdade, não era importante deixar claro o tipo de relacionamento que tínhamos, então publicamos somente a foto da Beverlee em nosso perfil. No entanto, ficava meio estranho e confuso na hora de conhecer os hóspedes, pois eles chegavam na expectativa de ver a Beverlee e de repente lá estava outra mulher que eles nunca viram antes para recebê-los”.

Dessa forma, as duas decidiram ser verdadeiramente abertas sobre o relacionamento delas em todos os aspectos: elas colocaram uma selfie das duas sorrindo carinhosamente como um casal em seu perfil.

“Hospedar como um casal gay ajudou duas pessoas introvertidas a encontrar um lugar confortável onde podemos ser nós mesmas com todos que conhecemos”, explica Beverlee.

Curioso para saber a maneira predileta delas de receber seus hóspedes? Com flores novinhas em cada quarto.

“É a nossa forma de dizer, ‘Seja bem-vindo! Queremos que você se sinta especial aqui.’”

1600x900_pride-blog-portraits-bev-and-suzie_elliott_1506131078-1600x900

Em relação à Parada do Orgulho Gay deste ano, o casal não vê a hora de fazer duas coisas: andar em uma Harley prateada e colocar cílios postiços prateados.

“Para nós, a Parada é o lugar onde podemos ser autênticas, nos divertir e ter orgulho de sermos nós mesmas”, diz Suzie.

“Além disso, queremos muito andar de moto juntas na parada!” emendou Beverlee. “É uma experiência inacreditável: milhões de pessoas te aplaudindo enquanto você anda bem no meio da Market Street.”

“Retribuir à nossa comunidade é muito importante para nós — durante todo o ano, na verdade,” ela concluiu. “Seja sendo um voluntário, celebrando ou sendo gentil a alguém que talvez ainda não aceite pessoas LGBT.”

Segundo elas, é assim que se traz amor para o mundo: primeiro, recebendo-o de braços abertos em sua casa… depois encontrando-o aonde quer que se vá.

1600x900_pride-blog-portraits-bev-and-suzie_elliott_1506131287-1600x900

Para celebrar a Parada do Orgulho Gay de 2015, nossa série #HostWithPride apresenta histórias de amor, viagem e acolhimento de membros LGBT da nossa comunidade.