English  Español  中文 —  Deutsch  Français  Italiano — 日本語  한국어  русский  Português  Nederlands

As experiências de Impacto Social são tipos especiais de experiências do Airbnb, que têm suas próprias considerações. Logo no início do planejamento da sua experiência de Impacto Social, comece conferindo sua elegibilidade e decidindo quem ficará encarregado da execução do projeto.

Confira sua elegibilidade.

A organização que você quer representar em sua experiência deve ser uma ONG ou organização sem fins lucrativos registrada, como definido por nossa organização parceira, a TechSoup. Firmamos parceria com ela para validar o status de elegibilidade das organizações sem fins lucrativos.

Os tipos de organizações sem fins lucrativos a seguir não são elegíveis para hospedar uma experiência de Impacto Social:

  • Organizações religiosas, exceto quando as atividades patrocinadas são não sectárias, como sopões, abrigos e abertas a todas as crenças.
  • Organizações que discriminem ou tenham práticas excludentes com base em religião, gênero, orientação sexual ou outras questões relacionadas à diversidade e identificação.
  • Organizações políticas ou lobistas, fraternidades e sororidades e certas organizações de advocacia e benefício mútuo.

Você pode saber mais sobre a elegibilidade das organizações sem fins lucrativos em nossa Central de Ajuda.

Assim que você enviar o conceito da sua experiência, entraremos em contato informando as próximas etapas para o processo de validação com a TechSoup.

Selecionando um anfitrião.

As experiências de Impacto Social precisam ser comandadas por um ou mais indivíduos e esses indivíduos não precisam ser membros do alto escalão da equipe, como um Chefe Executivo. Em vez disso, pense em uma ou duas pessoas que tenham tempo para dedicar, paixão e o tipo de personalidade para serem os melhores anfitriões possíveis para a experiência. A escolha certa para um anfitrião poderia ser:

  • Um membro da equipe
    • Exemplo: Patrícia é um membro da equipe da Precita Eyes e comanda a experiência Balmy Alley Mural Walk (Caminhada de muralismo em Balmy Alley, em português), em São Francisco.
  • Um membro da comunidade
    • Exemplo: Inácio é um artista da comunidade local de Bay Area que foi convidado a comandar a experiência Inside the Artist’s Studio (Por dentro do estúdio de um artista, em português), para a organização sem fins lucrativos Root Division.
  • Um voluntário
    • Exemplo: Priya é uma voluntária na organização St. Anthony e comanda por ela a experiência Neighbors in Need (Vizinhos Necessitados, em português).
  • Duas pessoas no comando
    • Exemplo: Lisa e Davi compartilham o comando da experiência Make beer and sow seeds (Preparando cerveja e semeando, em português) na Fazenda Hollyhill Hummingbird.