English中文DeutschEspañolFrançaisItaliano日本語한국어 — ру́сскийNederlands

Christine é uma anfitriã do Airbnb em Nova Gales do Sul, Austrália. Ela mora e recebe seus hóspedes perto do Parque Nacional Blue Mountains, na cidade de Glenbrook, que fica a uma hora de carro de Sydney. Os hóspedes descrevem a Christine como sendo uma anfitriã maravilhosa que não mede esforços para oferecer ajuda, conforto e privacidade.

A Christine foi uma das quatro ganhadoras do Host Awards de 2015. Esses prêmios representam a oportunidade da comunidade de reconhecer publicamente anfitriões excepcionais no Airbnb Open. Christine ganhou o prêmio de “Anfitrião Herói” depois de cuidar de uma hóspede enfrentando um problema inesperado. Para Inge, uma viajante explorando a Austrália com seu namorado, a hospitalidade acolhedora e dedicada da Christine fez toda a diferença quando ela precisou.

Pouco depois de chegar a Glenbrook, Inge sofreu um aborto espontâneo causado por um tumor em seu útero. Diante dessa tragédia, Christine tratou Inge como um membro da família e fez tudo ao seu alcance para apoiá-la e ajudá-la. Ela agendou uma consulta com o médico da família e levou a Inge para ser atendida por um obstetra. Ela também ofereceu ao casal a oportunidade de estender a estadia para terem tempo de descansar e se recuperar. “Ela nem nos cobrou nada,” disse Inge, “ela fez tudo o que podia para que eu me sentisse melhor e para nos ajudar.”

Christine não se vê como uma heroína. Muito pelo contrário: ela acredita ter feito “o que qualquer um faria pela Inge se estivessem cuidando dela.”

“Como mulher, foi muito importante para mim poder cuidar dela nesse momento de sua vida,” disse Christine. “Eu era mais velha que ela. Fiz questão de cuidar muito bem dela.”

Inge e seu namorado estavam longe de casa, mas o carinho e a compaixão da Christine fez muita diferença ao criar uma sensação de pertencimento. “Em uma situação como aquela, é só disso que você precisa,” disse Inge, “um lugar para se sentir em casa.”

Screen Shot 2016-02-15 at 5.13.45 PM

A dedicação de Christine se estende à sua comunidade local. Ela começou a trabalhar como professora de uma escola há pouco tempo, ajudando crianças a descobrir os possíveis rumos de suas vidas. “Ela ajuda todo mundo na comunidade. Ela sempre tentará ajudar qualquer pessoa de qualquer maneira possível,” disse a Inge.

A Christine também incentiva outros anfitriões em sua comunidade ao compartilhar tudo o que sabe sobre hospitalidade. Em particular, ela se esforça para mostrar como simples gestos de gentileza podem se acumular e levar a hospedagens heróicas. Seu conselho sincero é muito simples: “Preste atenção em [seus] hóspedes, antecipe suas necessidades e simplesmente esteja à disposição quando precisarem de você.”