English中文DeutschEspañolFrançaisItaliano日本語한국어 ру́сскийNederlands

É com muita alegria que convidamos você para participar da próxima edição do Airbnb Open em Los Angeles! Estamos expandindo o alcance desse encontro anual de anfitriões para transformá-lo em uma experiência de festival onde você poderá ver, ouvir e saborear o melhor de LA.

Revelaremos novidades incríveis para a comunidade de anfitriões no Airbnb Open LA. O evento será uma homenagem ao esforço que vocês dedicam aos seus hóspedes com celebrações inspiradas em sua criatividade.

Os anfitriões de Los Angeles adoram e fazem questão de apresentar os segredos da cidade para seus hóspedes. Para quem está conhecendo-a pela primeira vez, LA pode parecer uma cidade imponente. Ela possui centenas de bairros conectados por mais de 800 km de rodovias. As possibilidades são tantas que os hóspedes podem ter dificuldade de escolher por onde começar.

A riqueza da cidade pode ser encontrada no interior dos seus bairros fantásticos. Cada região da cidade tem seus sabores únicos e poderosos. A diversidade cultural fica evidente na sua grande variedade de restaurantes impressionantes, galerias de arte formidáveis e casas de shows históricas.

LA-OPEN_Elliott_Los-Angeles_20160605_0104

Porém nada nos deixa mais empolgados do que Downtown LA, o coração da cidade, o bairro que será o nosso lar durante o Airbnb Open. Ao longo dos últimos anos, uma enxurrada de novos residentes têm revitalizado a região. Escrevendo para o New York Times, o autor local David Ulin descreveu LA como “uma cidade em recomposição,” usando o boom de Downtown como um exemplo disso. Bares, restaurantes, galerias e teatros populares brotaram ao redor de pontos de referências importantes do bairro, como o Grand Park, o Edifício Bradbury e a Biblioteca Central.

Os líderes e residentes de Downtown ajudaram a fomentar esse boom ao preservar e adaptar a arquitetura histórica da região. Em função disso, Downtown emergiu como um novo centro cultural da costa oeste. O Broad, um museu de arte contemporânea de excelência, recebeu críticas super positivas na sua inaguração ano passado. O famoso Grand Central Market do bairro tornou-se um destino obrigatório para amantes de comida. A The Last Bookstore, que teve seu início em um loft em Downtown, é uma das livrarias independentes mais celebradas do mundo.

Downtown ilustra bem a tradição que Los Angeles tem de se reinventar. É o lugar perfeito para a gente se reunir e reinventar o futuro da hospitalidade.

Além da revitalização de Downtown, LA tem investido em outra reinvenção. Uma extensão de uma linha de trem foi inaugurada em maio, conectando os bairros de LA à praia pela primeira vez em mais 60 anos. Ao lidar com problemas de congestionamento intenso com trens, serviços de ônibus e ciclovias novas, os residentes agora têm mais opções do que nunca. Em resposta a isso, cada vez mais pessoas estão optando por caminhar, andar de trem e pedalar.

Los Angeles apresenta possibilidades infinitas aos seus visitantes. Talvez você queira ir para Chatsworth para andar à cavalo nas trilhas pitorescas com vistas privilegiadas do Vale de San Fernando. Ou talvez prefira pegar um trem na Linha Gold para admirar os artefatos indígenas no Mt. Washington’s Southwest Museum. Talvez seu destino seja o sul de LA para curtir as históricas Torres Watts, um monumento cultural de concreto, azulejo, vidro e arame criada ao longo de 33 anos graças ao esforço de um único artista. Como um embaixador de uma hospitalidade autêntica, você não pode perder as opções incríveis de experiências locais e autênticas que LA tem a oferecer.

Não vemos a hora de encontrar você no Airbnb Open LA em novembro!